Olá!

Passei muitos dias sumida desse cantinho que eu tanto gosto. Essa semana foi cheia de compromissos e eu fiquei atrapalhada e sem tempo.

Na segunda-feira não fui quem levou a Malu pra escola, mas na terça quando fui levá-la ela resolveu fazer manha e não queria ficar. Depois de um tempinho chorando ela parou e vim embora. Nos outros dias foi a mesma novela, ela chorava dizendo que não queria ficar e depois parava e ficava bem. Ela participa das brincadeiras e das atividades e quando eu pergunto por que ela chorou ela diz: "eu queria você". Eu fico com peninha, já até pensei em tirá-la mas quando ela está em casa não tem companhia de outras crianças e fica muito presa. Em casa ela conta histórias engraçadas dos colegas, canta músicas e gosta de fazer as atividades que são "pra casa". Se estivesse fazendo mal à ela, acredito que isso tudo não aconteceria. Tenho que perseverar...

Nesta semana eu também resolvi voltar a fazer meu curso de Inglês. Optei pelo horário de sábado pela manhã. Devo confessar que é um custo alto pra um curso e essa grana vai fazer falta, mas gostei muito do método e acho que vai valer a pena.

Uma coisa que me deixou triste é que ela voltou a tossir ontem. A tosse dela é uma coisa de louco, ela mal começa e já está com toda força. A menina tosse direto até fazer vômito. E isso de um instante para outro. EU iniciei o antialérgico Hi*xizine e o xarope Fi*linar. Não vou levá-la na emegergência mas amanhã vou ao pediatra. Eu fico logo triste...

Ontem à noite eu fui com ela para meu quarto e juntas com as mãos sobre a Bíblia nós pedimos a Deus que não permitisse a volta da tosse. Achei lindo pois ela levou tudo a sério e pediu com firmeza. Depois contou tudinho pra vovó. Confio que logo tudo passará...

Dando uma lida em alguns sites encontei o texto abaixo e resolvi deixá-lo aqui. Isso tem muito a ver comigo, me mostra o quanto eu ainda preciso ser agradecida por tudo que tenho e o quanto eu ainda preciso me doar... vale a leitura!

DEUS É VOCÊ!

Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou,
Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la,
Só Deus pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar,
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho,
Só Deus pode infundir esperança ,mas você pode restituir a confiança ao irmão,
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar,
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união,
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos,
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou,
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros,
Só Deus é a luz, mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos,
Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver,
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes,
Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível,
Só Deus se basta a Si mesmo, mas Ele preferiu contar com você.
DEUS SEJA LOUVADO!!!

Esse texto foi retirado do site http://www.mensagensgratis.com.br/ e não havia indicação de autoria.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti