ATUALIZADO EM 18/03/08
HOJE AO VISITAR OS BLOGS DE MINHAS QUERIDAS AMIGAS, FIQUEI SABENDO DO GRAVE ESTADO DE SAÚDE DE JOÃO PEDRO, UM BEBÊ DE 2 ANINHOS QUE TEM UM TIPO GRAVE E AGRESSIVO DE LEUCEMIA. AO LER O POST DO PAI DELE CHOREI E POR UM MILÉSIMO DE SEGUNDO TIVE A SENSAÇÃO DE ESTAR NO LUGAR DELES. QUE ANGÚSTIA! PARA CONHECÊ-LOS O LINK É: http://www.robsondealmeida.fotoblog.uol.com.br/ .
APROVEITO PARA CONVIDAR TODAS AS PESSOAS QUE VISITAM ESSE CANTINHO A SE JUNTAR EM ORAÇÃO POR ESSA CRIANÇA E SUA FAMÍLIA. FICO ATÉ SEM PALAVRAS... SOMENTE A GRAÇA DE DEUS!
POR FIM DEIXO ESSES VERSÍCULOS PARA REFLEXÃO E ORAÇÃO:
Pedi e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.
Mateus 7 (7-8)
E esta é a confiança que temos Nele; que,se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele vos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos.
I João 5 (14-15)
Oi gente!
No último post eu fiquei devendo falar mais de uma pessoa muito impotante para mim: Rogerio.
É verdade... ando reclamando dele por aqui, mas saibam que nós já conversamos e ele está, pelo menos, tentando mudar sua atitude perante a educação de Malu. Acho sinceramente que ele nem faz por mal, no entanto esse é o tipo de coisa que não dá pra fingir que não estamos vendo.
Até mesmo algumas pessoas que convivem conosco já haviam reparado na passividade dele. Nesses últimos dias ele tem me ajudado mais. E peço muito a Deus que lhe dê sabedoria, aliás, para nós dois educarmos nossa menina.
Mas vamos lá. Nós fomos apresentados em julho de 1996 e logo em seguida começamos a namorar. Ficamos tão empolgados que ficamos noivos em dezembro do mesmo ano! E começamos a comprar nossas coisas para montar a futura casa.
Meu pai de vez enquando arrumava umas inplicâncias com o Rogerio, mas tudo sem fudamento. Puro ciúme!
Em janeiro de 1999 nos casamos. Eu fiz minha faculdade depois de casada, e nós, como minha mãe gosta de dizer, levávamos uma vida "casados-solteiros". Que fique bem claro que isso porque não tínhamos que nos preocupar com horários, nem compromissos, dormíamos até meio dia no domingo e por aí vai.
Rogerio também começou sua faculdade e logo em seguida eu engravidei (depois de 5 anos de casados).
Minha gravidez foi a mais calma possível realizamos nosso sonho "cor de rosa".
Poucos dias antes da Malu nascer o Rogerio precisou viajar por causa do trabalho e quando ela nasceu ele não estava comigo. Isso foi "punk"!!! Quase pirei! Minha mãe sofria junto e isso só me deixava mais tristinha. Até hoje não sei como não entrei em depressão. Foi a presença de Deus mesmo...
Quando Rogeiro voltou, as coisas se acalmaram e tudo isso ficou pra trás.
Ele é um pai super carinhoso e faz tudo pelo bem estar dela .
Hoje não temos mais aquela molezinha de outrora, mas posso dizer que não troco essa deliciosa agitação que a Malu nos trouxe por nenhuma calmaria.
Dou GRAÇAS A DEUS por cada momento ao lado dessas pessoas maravilhosas que eu tanto amo!
As fotos abaixo foram tiradas em Migue*l Pereira, uma cidade serrana aqui no Rio.
Esse foi um momento molezinha que minha mãe nos proporcionou, ficando com a Malu em casa.
0 comentários:
Postar um comentário