Minhas neuras de cada dia



Salmo 146:1
Louvai ao Senhor.Ó minha alma, louva ao Senhor.

Salmo 146:2
Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu
Deus enquanto viver.

Salmo 146:3
Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há auxílio.

Salmo 146:4
Sai-lhe o espírito, e ele volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.

Salmo 146:5
Bem-aventurado aquele que tem o
Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus

Salmo 146:6
que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto neles há, e que guarda a verdade para sempre;

Salmo 146:7
que faz justiça aos oprimidos, que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados;

Salmo 146:8
o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.

Salmo 146:9
O Senhor preserva os peregrinos; ampara o órfão e a viúva; mas transtorna o caminho dos ímpios.

Salmo 146:10
O Senhor reinará eternamente: o teu
Deus, ó Sião, reinará por todas as gerações. Louvai ao Senhor!

Olá amigas e amigos!
Nesses últimos dias tenho sofrido com problemas que, eu tenho consciêcia, são mínimos em vista de tantos outros. No entanto, quando se está vivendo uma situação em que nos sentimos mal, essa consciêcia não importa tanto assim. Digo isso porque eu não costumo minimizar a tristeza ou sofrimento de alguém (mesmo sabendo que o problema é de fácil resolução) pois eu sei o quanto eu sofro com pequenas coisas.
Sou do tipo de pessoa que se algo foge ao meu controle eu simplesmente surto! E isso tem me feito muito mal. Bem... vamos lá:
1º A Malu está numa fase que faz birra pra tudo e, ultimamente, pra todos. Eu já estou a ponto de chamar a "Super Nanny" e não é pra rir não heim... A garotinha não quer comer (hora nenhuma), e quando a gente pede pra fazer qualquer coisa a primeira resposta é sempre "NÃO!", haja paciência. Eu tenho plena certeza que bater não adianta nada, mas na hora que o sangue ferve eu fujo ao controle e acabo dando uma palmada. Depois me sinto um lixo!
2º Meu excelentíssimo esposo (que é realmente uma ótima pessoa) não tem ajudado muito na educação da menina. O que me deixa super triste pois eu acredito sim, que a educação é feita através de exemplos e muita conversa, mas eu tô ficando sobrecarregada de uma maneira que isso começa a não funcionar.
3º Ninguém reconhece o esforço de ninguém. E nisso eu me incluo, pois acaba por acontecer um ciclo: Rogério que não ajuda Munira, que fica com raiva, e não ajuda nem incentiva positivamente Rogério. Entendem?? Ou complicou?
4º E em meio a esses problemas eu tenho dito coisas muito ruins sobre minha filha e minha família. E isso só me faz sofrer mais e atrair mais sofrimento para eles.
Olha gente eu estou tão cansada que ando sentindo até falta de ar e muita ansiedade. Ontem à noite o que me salvou foi uma conversa com uma amigona que conheci aqui na "blogosfera", a Mariana. Ela realmente salvou minha noite. E ainda me deu dicas de louvores lindos, e pediu que eu lesse o post da Vanessa (http://www.meusebastian.blogspot.com/) que me fez ver o quanto eu preciso aliviar meu fardo. E só existe uma pessoa que aceita, e ainda agradece por estarmos procurando-o para entregar-lhe nossos problemas: JESUS.
Eu termino esse post-desabafo com esse trecho de uma oração:
"Quero erguer minha cabeça de novo. Encha-me com Seu Espírito, Senhor.Ajude-me a arrancar esse manto de tristeza e deixa entrar o sol do Seu amor"
Obrigada Mari!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti