Olá!

Pessoal desde ontem estou tentando vir aqui falar do filme que assisti na quarta-feira, mas como eu sadicamente inventei de trocar meus móveis de sala, estou com uma pequena confusão instalada aqui em casa kkkkkkkkkk!!!!

Então hoje após terminar uma parte da arrumação eu finalmente tive um tempinho...

O filme é esse da foto aí em cima: "As crônica*s de Spiderw*ick". Eu tinha visto o trailler em um DVD que aluguei e estava esperando pela sua chegada aos cinemas. Venho falar dele aqui pois para quem gosta de filmes como Nár*nia pode ir ver sem medo. O que me surpreendeu é que é um filme adolescente, com personagens fantásticos, mas que focam algo diferente: o relacionamento humano. Não fica apenas naquela velha história de que um menino perfeitinho vai salvar o mundo.

Aí vai um resuminho, mas sem contar muito né? Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas.

Fica a dica. Beijocas!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti