Olá!

Após um longo tempo tentando encontrar uma igreja onde eu realmente sentisse o agir de Deus, eu, finalmente, fui visitar o "Ministério Apascentar". Gente... eu realmente nunca tinha me sentido tão bem.

A igreja é muito grande, o que de maneira alguma impede que a emoção aconteça. Fui sozinha, mas sentindo a companhia de Deus o tempo todo! As pessoas realmente se entregam e exteriorizam seus sentimentos. E era disso que eu sempre senti falta...

Chorei. Louvei. Chorei. Orei. Chorei.

Todo esse chororô não foi de tristeza não viu?! Foi entrega e emoção por finalmente encontrar um lugar pra chamar de meu, e de pura felicidade por estar louvando a Deus!!

Parte do culto foi sobre Lucas 12. E mais uma vez me emocionei, pois esse trecho nos fala sobre o tesouro que devemos buscar: Deus! E isso é tudo o que eu procurava ali: mais de Deus!!! Intimidade, aproximação, apaixonar-se.... "Onde estiver o vosso tesouro, ali estatá o vosso coração". E o Senhor é o meu tesouro, Nele está o meu coração!

No nos dias que se seguiram após o culto fiquei muito pensativa sobre o valor que dou a tudo que me rodeia. Será que estou apenas valorizando coisas? Será que já me dei conta do valor de minha família? Quantas já fiquei zangada ou briguei com minha filha simplesmente por sujar o chão ou bagunçar a casa? Será que já me dei conta que um dia vou querer que simplesmente a companhia dela e ela, por milhares de motivos, pode não estar lá?

Tudo bem... sou um ser humano cheio de imperfeições e erros, mas por que não tentar mudar? E com Deus ao lado, minha gente, é bem mais fácil.

Bem... esse post é um registro de uma pequena parte de tudo que senti após a experiência que vivi naquela igreja. Está meio confuso, mas espero que alguém consiga entender pelo menos um pouquinho do que vai em meu coração.

Abaixo deixo os versículo lidos naquela noite.

LUCAS 12
18
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
19
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
20
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
21
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
22
E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.
23
Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.
24
Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
25
E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
26
Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?
27
Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
28
E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
29
Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
30
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
31
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

( ... )
34
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
35
Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias.
36
E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.
37
Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.
38
E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.
39
Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.
40
Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais.

Aí está meu único e verdadeiro tesouro nesse mundo: Malu!!!!! Essa sim foi enviada por Deus para mudar minha vida! Essas fotos foram tiradas no dia 13/03, meu aniversário. Eu e Rogerio já tínhamos combinado de sair com amigos, mas a nossa gatinha passou dia pedindo pra cantar parabéns pra mamãe. Não pensamos duas vezes: cancelamos a saída e eu ganhei de presente lindos sorrisos e muitos beijos!

Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti