Nossa semana


Olá!!
Essa semana foi meio parada em termos de diversão... isnif... Na segunda-feira levei a Malu na revisão do pediatra, ele apenas disse que o antibiótico deveria continuar até totalizar 7 dias. A minha gatinha já está com o ânimo nas alturas e fazendo bastante bagunça, graças a Deus!!

Na terça eu e Rogério fomos conhecer duas escolas que são mais próximas de minha casa. A primeira que fomos não nos causou uma boa impressão no quesito estrutura física, achei as salas muito abafadas e a biblioteca estava com cheiro de mofo. Também não senti firmesa no pátio nem nos banheiros (que são de uso comum entre os pequeninos e os alunos maiores). Já a segunda opção nos agradou bem mais pois há um cuidados como: pintura novinha, salas bem iluminadas e ventiladas, pátio de piso ou acimentado liso, banheirinho especial para os pequeninnos, ou seja, um cuidado melhor com a estrutura. Pegamos os valores de mensalidade e as listas de material e fomos para casa pra pensar melhor em tudo. A única coisa que me atraia na 1ª opção é o fato de funcionar à tarde, já a 2ª é só de manhã... poxa vida... pra mim seria bem melhor que ela ficasse à tarde pois eu trabalho somente de manhã e não dá pra levar e nem pra buscar, tô com medo de sobrecarregar minha mãezinha.

Na quarta voltei na escolinha (2ª opção) e levei a Malu pra conhecer a professora e a salinha dela. A garotinha adorou tudo! E a "tia", que é como as crianças daqui chamam a professora, foi bem atenciosa e agradou a Malu. Acabei por optar por essa escolinha da parte da manhã e já vou procurar uma solução pra o probleminha de levar e buscar.

Quinta-feira eu e Rogério fomos comprar os materiais. Rodamos bastante e acabamos por comprar no primeiro lugar onde vi os preços rsrsrs. Agora vamos aos valores do "preju" (brincadeirinha): gastamos R$137 com material escolar, R$65 com mochila e lancheira, R$ 42 com tênis e meias e ainda tenho que encomendar na escola o uniforme, mas isso fica pra fevereiro. Já ia me esquecendo que ainda paguei a matrícula e uma taxa de material, ufa!! Tô durinha gente rsrsrs. Mas valeu a pena!!! É muito gostosa essa nova fase, eu falei pro Rogério que tudo passou tão rápido desde o nascimento da Malu e ela já vai ingressar na vida acadêmica!
Só tenho a agradecer a Deus por poder fazer essas coisas pela minha filhota maravilhosa!!

Na sexta dei uma super hiper mega faxina na minha casa ( esse mês eu dispensei minha faxineira pra economizar mesmo). Fiquei meio cansada mas criei ânimo pra levar a Malu pra se divertir no brinquedão do shopping. Ela adora piscina de bolinhas e afins rsrsrs.

Ontem saí com o Rogério pra resolver umas coisas e na volta passamos numa loja de piscinas Igui (aquelas de fibra). Ele tá doido pra colocar uma aqui em casa, mas o precinho é que não deixou ainda. A média de preço das piscinas que ele gostou, e que cabem aqui em casa é de (pasmem): R$6 a R$7 mil. Teremos que juntar, pelo menos, pra dar uma entrada boa e diminuir o valor das prestações. Ai, ai ... só não sei quando. A Malu é que vai amar!

Vou deixar as fotos do catálogo das piscinas Igui pra vocês terem uma idéia do que o Rogerio quer... Só retirem essas meninas daí rsrsrsrs...




(Fotos retiradas do catálogo da iGUi)

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti