Nosso passeio

Oi gente! Já estava com saudades daqui e de todas as minhas amigas.
Bem, vamos as últimas notícias... Essas são apenas algumas fotos desses dias que começaram bem e depois não ficaram tão bem assim.
Nós chegamos em Cab*o Frio na quinta-feira, dia 03/01, e eu consegui uma pessoa para fazer a limpeza da casa que, diga-se de passagem, estava imunda. Deixamos a moça trabalhando e fomos curtir um pouco a praia. Nem ficamos muito pois tivemos que acordar super cedo para viajar e bateu um sono logo depois do almoço.
Essa foto abaixo foi tirada nesse 1º dia. A Malu adora essa praia devido o mar ser bem tranquilo.

Nesse dia (07/01) nós fomos conhecer um síto muito legal chamado "Sítio das Bromélias". Passamos um dia bem divertido. A Malu adorou a piscina e todos os bichinhos que haviam lá! Pena que começou a chover e nós tivemos que voltar mais cedo pra casa.

Essa foto também foi tirada no mesmo síto. A Malu estava em uma mesa olhando dois cágados (nome terrível heim?!) que estavam dentro de um aquário mínimo. Ela passou um tempão conversando com eles rsrsrs...

Na foto abaixo ela está no colinho da vovó em Costa Azul.

Esse foi o dia que o negócio começou a ficar esquisito. A Malu pediu pra dormir na praia e eu já não gostei... Gente ela não pára o tempo todo quando estamos nesses lugares, quando eu a vi paradinha já sabia que algo estava estranho. Ela não almoçou direito e estava meio chorona. Fomos pra casa e ela dormiu durante a tarde. Quando acordou já estava febril. Meu estado de espírito já mudou naquele instante quando olhei aquele termômetro marcando 38,5ºC. É incrível como eu perco o chão quando algo assim acontece. Tenho consciência que isso não deve acontecer, mas eu me descontrolo ao primeiro sianal de que algo não vai bem com a Malu...

Eu estava de carro, mas sabia que não conseguiria dirigir pra um hospital tão longe( são 90km ida e volta), então consegui que um amigo de minha prima (esqueci de dizer que minha prima Raquel estava lá conosco, e ela é madrinha da Malu) dirigisse pra mim.

Ela foi atendida num hospital de um famoso e grande plano de saúde, no entanto eu não senti muita firmeza no plantonista...

Isso aconteceu numa terça-feira. Já na quarta-feira eu a levei apenas no posto de saúde que há naquele município. O atendimento foi regular pois mais uma vez não fizeram um hemograma ou qualquer outro tipo de exame clínico. Os médicos disseram apenas que poderia ser a garganta pois estava meio avermelhada ou uma virose. A Malu estava com febre de até 39,5ºC de 4 em 4 horas e eu chorava escondido de tanto desespero. Ela estava tomando apenas antitérmicos. Na quinta-feira (10/01) o Rogério finalmente chegou lá (ele entrou de férias no dia anterior). Mais uma vez nós a levamos no hospital do plano e dessa vez pelo menos o exame físico foi melhor. A médica passou um antibiótico e voltamos pra casa com uma confirmação de inflamação na garganta. Depois disso ela ainda teve febre duas vezes...

Na sexta de manhã arrumei minhas coisas e voltamos correndo pra casa. Na parte da tarde nós a levamos no pediatra dela e ele disse que a garganta está realmente inflamada, mas que achou que a febre foi alta demais pra pouca inflamação. Ele passou um hemograma de urgência, que fizemos hoje e eu vou voltar lá na segunda-feira com o resultado. Ufa...

Meninas preciso terminar aqui devido a meus trabalhos caseiros atrasados, mas assim que puder volto com notícias e mais fotos. Desculpem algum erro de digitação.

Um abraço!!

Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti