O alívio.

Olá!!


Gente, hoje volto com o coração mais traquilo. A Malu não tem febre desde sexta-feira e está tomando antibiótico para a inflamação na garganta. O ânimo dela também já voltou ao normal. No sábado eu ainda tomei um susto pois começou aparecer umas "bolinhas" vermelhas no peito e barriguinha dela, já suspeitei logo de Escarlatina que é causada pela mesma bactéria que causa inflamação na garganta. Eu resolvi (meio que por loucura) não levá-la na emergência do hospital mais uma vez... Antes de dormir eu pedi muito a Deus que me orientasse quanto ao que eu deria fazer no dia seguinte e que Ele me desse algum sinal... Na manhã de domingo as manchinhas haviam se apagado e nós vimos que eram apenas brotoejas!!! Graças a Deus eu não precisei expor a Malu mais uma vez a uma emergência de hospital. Obrigada meu Deus!!! O meu sufoco agora é na hora dela tomar o remédio, a menina simplesmente não bebe o bendito líquido sozinho, eu tentei forçar (partiu meu coração) mas ela vomitou. O médico disse que eu não poderia misturar com suco, mas não tive outra alternativa. Hoje de manhã levei-a na consulta de revisão e o médico olhou a garganta e disse que está praticamente ok! Agora é só terminar as doses restantes.
Ao invés de colocar as fotos nas praias resolvi deixar hoje aqui umas fotos tiradas ontem no aniversário da priminha Gabi. A Malu adora "tocar parabéns" como ela diz.
Aqui ela estava aproveitando pra brincar com os presentes da Gabi.

Aqui aproveito pra mostrar pra vocês um brinquedo que eu ganhei de minha mãe quando tinha uns nove anos de idade: uma mini lanchonete Mc Donal*d's. Eu passava horas me divertindo preparando lanches para minhas bonecas ou colegas (eu sou filha única). Me lembro da minha felicidade ao ganhar esse presente, que na época era bem caro e minha mãe fez um grande esforço para comprá-lo. A Malu ficou doidinha quando a viu!! Agora ela também se diverte fazendo lanchinhos rsrsrsrs.

Meninas, agradeço o carinho de todas vocês conosco. Fico realmente feliz ao receber essa prova de amizade!! Um grande abraço pra todas!!!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti