Estamos de férias...

Meu Revellion foi bem legal. Primeiro fomos nas casas de duas tias minhas e a Malu brincou bastante. Na entrada do ano novo estávamos na casa de minha prima Patrícia. Eu nunca falei dela aqui pois nós temos uma história meio atribulada, mas resolvi, já há algum tempo, esquecer as antigas picuínhas, que nem eram tão graves assim, e continuar vivendo. Foi bem divertido reunir a nossa família lá.
Após a meia noite fomos para casa da minha sogra e ficamos lá até às 3 da madruga. Rogério e o irmão dele "cantaram" no karaokê e nos divertiram. Assim terminamos a noite. No dia 1º dormimos até às 11:30. Colocamos algumas coisas em ordem e fomos almoçar na casa da minha sogra. A Malu brincou bastante com os primos e tomou muito banho de piscina.
Hoje passei o dia terminando de arrumar as trocentas malas e todo tipo de quinquilharia que vamos levar pra praia. Amanhã vamos sair bem cedinho.
Confesso que vou ficar com saudades daqui, não sei se vou conseguir postar de onde vou. Essas fotos que seguem são de alguns lugares próximos da onde vou. Coloquei-as aqui só pra deixar vocês com água na boca...
Essa é a orla da praia de Costa Azul em Rio das Ostras.
Essa escultura de baleia fica em uma praça também em Costa Azul.

Essa é a praia do Forte em Cabo Frio.


E essa é a praia das Conchas também em Cabo Frio.


Um beijão para todos os amigos!!! Um ótimo início de ano!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti