Stand by me (Fique comigo)

Gente, olha aí que coisa mais linda e cheeeia de graça rsrs. Não resisto e deixo aqui mais uma fotinha da garotinha da mamãe. Nessa época ela tinha uns 4 meses. Passou tão rápido...

O vídeo abaixo é da música Stand by me.


http://br.youtube.com/watch?v=FX--7gFHkU0


Hoje amanheci saudosista e me bateu uma saudade diferente de meu pai... Acho que o final de ano acaba por trazer a tona esses sentimentos, que durante a maior parte do ano ficam adormecidos. Você acaba por refletir sobre o que aconteceu neste ano, no ano passado, no outro e no outro... e reavalia suas atitudes.
Me lembrei de tantas coisas boas, e de outras nem tão boas assim. Mas hoje , mais do que antes de Malu nascer, eu faço o maior esforço pra entender as ações de meu pai... Até hoje eu não sei por que , mas ele tinha uma necessidade de arrumar motivos para brigarmos, para ficar sem falar comigo etc,etc.Nem as pessoas próximas de nós entendiam os motivos dele. É uma pena que tenhamos perdido tanto tempo com besteiras.


Toda vez que ouço essa música "Stand by me" me bate uma super-mega hiper-grande saudade dele. De seu lado bom e até mesmo daquele lado brigão...


Esse é um trecho da música:


Quando a noite chegar


E a terra ficar escura


E o luar for a única


Luz que se vê


Não, não vou ter medo


Enquanto você ficar


Ficar comigo



Ahhh paizinho... acho que você nunca entendeu o nosso amor.


A Malu não entendeu nada, mas ao ouvir a música dei-lhe um forte abraço e só não chorei porque ela iria ficar tristinha. Acho que esse abraço representou aquele que por tantas vezes quis ganhar de meu pai. Peço a Deus que eu não cometa os mesmo erros...

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti