Correria

Hoje vou falar um pouco da "minha nada mole vida" rsrs. Brincadeirinha tá! Minha vida vida é bem mole mesmo... graças a Deus tenho uma mãe maravilhosa que fica com a minha filhota TODA vez que preciso e até quando nem preciso tanto, afinal ela adora ficar com a Malu. Meu emprego pode até não ser invejável, mas dou graças a Deus por tê-lo. Minha família está com saúde (que é o mais importante) e a cada dia aprendo mais sobre Deus .Que benção heim?!!

Gente, mas parece que fim de ano as coisas se acumulam mesmo quando vc tenta correr com todas elas! Eu tenho "trocentas" provas pra corrigir, 4 diários de classe para passar notas e finalizar, preciso ir em duas consultas médicas que não podem esperar até ano vem, preciso calcular e recalcular o 13º pra ver se consigo presentear aqueles que tanto estimo, e, ainda com o mesmo, dar um trato no visual: cortar e "espichar" os cabelos. Fora os preparativos para a noite de véspera de Natal. Pelo menos já consegui adiantar as compras no supermercado, que por sinal já estava lotado nesse início de mês!

Mas isso tudo é coisa de fim de ano e quando janeiro chegar vai ser só lazer... Essa é uma das vantagens de ser professora, nós nunca temos que nos preocupar com a data das férias. Eu, pelo menos, adoro esse período. Não vejo a hora de curtir uma praia com a filhota.

Essa aí é minha Ávore de Natal ainda sem os presentes embaixo ( tô esperando o bendito 13º rsrs)...




A Malu está fazendo pose na decoração de Natal do Shopping próximo da nossa casa. Nesse dia ela deu tantas voltas no trenzinho que quase me leva a falência.




0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti