Fotos e mais fotos

Gente, eu não resisto e deixo aqui algumas fotos da minha gatinha. Essa aí eu pedi pra ela fazer uma pose e ela caprichou né?!
Nessa aí ela disse que iria fazer uma carinho na Árvore de Natal. Eu só quero ver quando eu tiver que desmontar a Árvore, a Malu já disse que ela vai ficar... ai ai...

Ela teimou em colocar os óculos que vieram num conjuntinho de médico que eu comprei um dia desses. Esse bendito conjunto está me ajudando a convencê-la a não chorar mais nas consultas médicas, ela pega os acessórios e verifica a temperatura, examinha os ouvidos e a garganta etc, etc... coitados dos pacientes, geralmente eu ou minha mãe, que sofrem com tantas injeções ...


Olha ela aí com o conjunto em mãos, só aguardando a próxima vítima rsrsrs. Alguém se habilita?
Essa semana está um tanto agitada pois eu tenho acompanhado o Rogério em algumas consultas médicas e em outras tantas "missões", como ele diz.
Hoje nós iriamos ao cinema, mas bem na horinha começou a chover muito e eu fiquei com medo de sair (choveu muito mesmo!). Aproveitamos pra brincar com a filhota e ver pela milionésima vez o filme "Ratatouille" que é lindo demais e eu recomendo pra crianças de todas as idades. Tudo bem, não vi meu filme do cinema, mas ganhei tantos beijinhos durante o filme que vi em casa que valeu muuuiiitttooo a pena. Bendita chuva!


0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti