Piscina e amigo oculto

No domingo passado fomos para casa da minha tia Carmélia, onde é claro a Malu se esbalda de brincar. Eu não levei biquíni pra ela porque o tempo não estava muito legal, mas depois o sol resolveu aparecer para a completa felicidade dela. Quem entrou com ela na piscina com 1ocm de água foi a minha tia e a gente só ouvia "nada Camélia!". Eu sou filha única, a Malu é a mais nova integrante de minha família e como as minhas tias já não são mais garotinhas (todas acima dos 55 anos), elas mimam demais essa menina, e eu nem gosto né?! Só teve um probleminha: a hora de sair da piscina... xiiii... foi um sufoco, mas entre choros e gritinhos salvaram-se todos rsrsrs.
Durante a semana finalizei meus serviços na escola e tentei comprar tudo o que queria, ou podia, para o Natal. Amanhã será a confraternização da minha escola, aquela que eu fui há alguns dias e até deixei fotos aqui foi oferecida pela prefeitura à todos os funcionários da Educação. Essa agora é só entre meus colegas da escola onde trabalho.
Fizemos Amigo Oculto e eu dei a maior sorte esse ano, tirei um professor novo na escola. Por que sorte? 1º Acho bem mais fácil presentear, e ,principalmente, agradar a um homem do que uma mulher. 2º Ele é um cara super legal e nós nos demos bem logo de cara.
Apesar dessa sorte toda eu ainda assim tive dificuldade em esclher um presente, sabe aquela terrível indecisão entre cores? Pois é... Mas acho que optei pelo melhor.
Amanhã tentarei tirar umas fotos legais pra colocar aqui.
Ah! Me lembrei de uma coisinha: depois que eu comprei uma camisa para outro amigo oculto ( o feito em família) o abençoado do meu tio, que eu tirei, disse ao vento que gostaria de ganhar uma bermuda... vê se euzinha aguento!

1 comentários:

Simone disse...

Pense em um banho de piscina gostoso...rs
Malu é muito linda Munira, parabéns.
O lay do blog ficou demais, adorei.
Um feliz natal para vocês e um 2008 só de alegrias.
Grande beijo.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti