Feliz Natal!

Por ter certeza que não conseguirei postar amanhã, hoje venho contar os últimos acontecimentos e deixar meus votos de Natal.
A minha sexta-feira começou bem, de manhã fiquei em casa cutindo a filhota, depois comecei a me preparar para ir à confraternização da escola e entregar o presente de meu amigo oculto. Veja as fotos.

Nessa sou eu e o Fábio (meu amigo oculto)

Aqui estamos eu, Fábio e Marli. A tarde foi muito agradável ao lado de meus colegas. Almoçamos uma picanha deliciosa e os mais animados dançaram e cantaram.

Quando eu estava voltando pra casa o Rogério me ligou pedindo que eu fosse no mecânico de confiança dele e pegasse uma peça emprestada para fazer um teste no carro que não estava "pegando". Não conseguimos resolver o problema na sexta-feira, no sábado demos um jeitinho e teremos que levá-lo para fazer uma revisão. Fui entregar um filme na locadora e pedi ao rapaz para levar outro em minha casa à noite (o filme estava locado e só chegaria mais tarde).

Até aí tudo bem... ligamos o videokê que dei de presente pro Rogério e ficamos "cantando" e esperando o bendito filme.

Agora, vem um acontecimento em que eu realmente vi o livramento de Deus pra mim e minha família... Quando eu estava recebendo o filme no portão de casa, com minha filha junto, foram disparados vários tiros contra um rapaz na rua. Eu saí correndo pra dentro com a Malu no colo e não sabia pra onde os tiros estavam indo. Desespero total!! O rapaz da locadora entrou correndo junto comigo e ficou igualmente desesperado. A Malu ficou impressionada demais... contou várias vezes pra todo mundo o que tinha acontecido com ela. Inclusive descrevendo o barulho que ela ouviu. Isso partia meu coração... ver minha filhinha contando esse tipo de coisa.

Gente... não consigo nem escrever mais sobre isso.

Durante o dia de sábado as coisas se acalmaram e a Malu começou a esquecer aos poucos.
Hoje graças a Deus tivemos um dia de boas notícias: meu cunhado que mora em Brasília chegou pra passar as férias aqui. É sempre uma alegria quando ele chega com a família. Amoçamos na casa da minha sogra e a Malu se divertiu brincando com os primos.

Bem meninas, o que ficou dessa experiência tão terrível foi a certeza de que nossa existência é tão frágil e na maior parte do tempo achamos que somos imortais, deixamos tudo pra depois e não valorizamos aqueles dias tranquilos e que não temos nada pra contar... apenas que vivemos mais um dia!

Essa sou euzinha entregando meu presente pra vocês minhas amigas virtuais!
Um super-hiper-mega-beijo pra Mariana, Maíra,Tita, Daya, Vanessa, Roberta, Tânia, Odele, Simone, Simone Ferro, Áurea e tantas outras pessoas que visitam meu cantinho!!!

Tenham um FELIZ NATAL!!!


Glitter Photos

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti