Esse texto foi retirado do site: http://www.mensagensgratis.com.br/ e não havia indicação de autoria.
E lá se foi mais um ano...
Esse texto foi retirado do site: http://www.mensagensgratis.com.br/ e não havia indicação de autoria.
Parabéns ao Dono da festa!
A Maria Luísa recebeu diversos presentes das titias, do avô, da avó, da dinda... mas a mamãe fez questão de conversar com ela e explicar a quem realmente pertence a festa e que Ele é quem merecere receber presentes como: nosso amor e dedicação. Apresentei pra ela o aniversariante do dia. Não sei se ela entendeu tudo que falei, mas sei que alguma coisa ficou...
Agradecemos pela nossa saúde e por estarmos mais um dia juntas. Eu gosto muito de ler o Salmo 23, e foi o que fiz.
Nós sempre reunimos boa parte da família na casa de uma tia minha . Como a Malu não parou um instante desisti de tirar fotos e pedi que a minha prima o fizesse, depois eu as coloco aqui.
No dia 03/01/2008 pretendo viajar com minha mãe e minha filhota. Vamos passar uns dias na praia e nem sei se vou conseguir postar de lá. Isnif...
Feliz Natal!
A minha sexta-feira começou bem, de manhã fiquei em casa cutindo a filhota, depois comecei a me preparar para ir à confraternização da escola e entregar o presente de meu amigo oculto. Veja as fotos.
Nessa sou eu e o Fábio (meu amigo oculto)
Aqui estamos eu, Fábio e Marli. A tarde foi muito agradável ao lado de meus colegas. Almoçamos uma picanha deliciosa e os mais animados dançaram e cantaram.
Até aí tudo bem... ligamos o videokê que dei de presente pro Rogério e ficamos "cantando" e esperando o bendito filme.
Agora, vem um acontecimento em que eu realmente vi o livramento de Deus pra mim e minha família... Quando eu estava recebendo o filme no portão de casa, com minha filha junto, foram disparados vários tiros contra um rapaz na rua. Eu saí correndo pra dentro com a Malu no colo e não sabia pra onde os tiros estavam indo. Desespero total!! O rapaz da locadora entrou correndo junto comigo e ficou igualmente desesperado. A Malu ficou impressionada demais... contou várias vezes pra todo mundo o que tinha acontecido com ela. Inclusive descrevendo o barulho que ela ouviu. Isso partia meu coração... ver minha filhinha contando esse tipo de coisa.
Gente... não consigo nem escrever mais sobre isso.
Durante o dia de sábado as coisas se acalmaram e a Malu começou a esquecer aos poucos.
Hoje graças a Deus tivemos um dia de boas notícias: meu cunhado que mora em Brasília chegou pra passar as férias aqui. É sempre uma alegria quando ele chega com a família. Amoçamos na casa da minha sogra e a Malu se divertiu brincando com os primos.
Bem meninas, o que ficou dessa experiência tão terrível foi a certeza de que nossa existência é tão frágil e na maior parte do tempo achamos que somos imortais, deixamos tudo pra depois e não valorizamos aqueles dias tranquilos e que não temos nada pra contar... apenas que vivemos mais um dia!
Essa sou euzinha entregando meu presente pra vocês minhas amigas virtuais!
Um super-hiper-mega-beijo pra Mariana, Maíra,Tita, Daya, Vanessa, Roberta, Tânia, Odele, Simone, Simone Ferro, Áurea e tantas outras pessoas que visitam meu cantinho!!!
Tenham um FELIZ NATAL!!!
Piscina e amigo oculto
Blogagem coletiva:Flavia vivendo em coma
Link para o site de Flávia: www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com
O texto que segue abaixo foi retirado do blog de Flávia, criado por sua corajosa mãe Odele. Visitem o blog e conheçam essa história e, se possível, participem da blogagem coletiva!
Árvore de Natal
Fotos e mais fotos
Ela teimou em colocar os óculos que vieram num conjuntinho de médico que eu comprei um dia desses. Esse bendito conjunto está me ajudando a convencê-la a não chorar mais nas consultas médicas, ela pega os acessórios e verifica a temperatura, examinha os ouvidos e a garganta etc, etc... coitados dos pacientes, geralmente eu ou minha mãe, que sofrem com tantas injeções ...
Olha ela aí com o conjunto em mãos, só aguardando a próxima vítima rsrsrs. Alguém se habilita?
Confraternização
A banda escolhida pra animar a noite foi a Matriz. É uma dessas bandas que tocam de tudo e agradam justamente por isso.
Até que foi bem legal... tirando o fato de não ser permitido levar um acompanhante.
O ponto alto da festa foi o anúncio de um aumentozinho ínfimo. Não vou nem reclamar aqui, pois já gastei tempo demais fazendo isso, tenho que aprender a ver o lado bom das coisas... tem gente que só recebeu aumento de tarefas no trabalho.
Eu já havia fechado o post quando encontrei essa mensagem e não resisti...
Num dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia.
Correria
Gente, mas parece que fim de ano as coisas se acumulam mesmo quando vc tenta correr com todas elas! Eu tenho "trocentas" provas pra corrigir, 4 diários de classe para passar notas e finalizar, preciso ir em duas consultas médicas que não podem esperar até ano vem, preciso calcular e recalcular o 13º pra ver se consigo presentear aqueles que tanto estimo, e, ainda com o mesmo, dar um trato no visual: cortar e "espichar" os cabelos. Fora os preparativos para a noite de véspera de Natal. Pelo menos já consegui adiantar as compras no supermercado, que por sinal já estava lotado nesse início de mês!
Mas isso tudo é coisa de fim de ano e quando janeiro chegar vai ser só lazer... Essa é uma das vantagens de ser professora, nós nunca temos que nos preocupar com a data das férias. Eu, pelo menos, adoro esse período. Não vejo a hora de curtir uma praia com a filhota.
Essa aí é minha Ávore de Natal ainda sem os presentes embaixo ( tô esperando o bendito 13º rsrs)...
A Malu está fazendo pose na decoração de Natal do Shopping próximo da nossa casa. Nesse dia ela deu tantas voltas no trenzinho que quase me leva a falência.
Há um anjo aqui
Stand by me (Fique comigo)
O vídeo abaixo é da música Stand by me.
http://br.youtube.com/watch?v=FX--7gFHkU0
Hoje amanheci saudosista e me bateu uma saudade diferente de meu pai... Acho que o final de ano acaba por trazer a tona esses sentimentos, que durante a maior parte do ano ficam adormecidos. Você acaba por refletir sobre o que aconteceu neste ano, no ano passado, no outro e no outro... e reavalia suas atitudes.
Me lembrei de tantas coisas boas, e de outras nem tão boas assim. Mas hoje , mais do que antes de Malu nascer, eu faço o maior esforço pra entender as ações de meu pai... Até hoje eu não sei por que , mas ele tinha uma necessidade de arrumar motivos para brigarmos, para ficar sem falar comigo etc,etc.Nem as pessoas próximas de nós entendiam os motivos dele. É uma pena que tenhamos perdido tanto tempo com besteiras.
Toda vez que ouço essa música "Stand by me" me bate uma super-mega hiper-grande saudade dele. De seu lado bom e até mesmo daquele lado brigão...
Esse é um trecho da música:
Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única
Luz que se vê
Não, não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar comigo
Ahhh paizinho... acho que você nunca entendeu o nosso amor.
A Malu não entendeu nada, mas ao ouvir a música dei-lhe um forte abraço e só não chorei porque ela iria ficar tristinha. Acho que esse abraço representou aquele que por tantas vezes quis ganhar de meu pai. Peço a Deus que eu não cometa os mesmo erros...