Uns dias melhores e outros melhores ainda.


Hoje precisei me submeter a uma pequena intervenção médica e não estou muito confortável.
Não vou descrevê-la, mas psso dizer que não foi nada agradável...
Devo confidenciar que o título da postagem de hoje não era esse, minha vontade hoje era só de reclamar... mas como sempre, ao entrar na net fui ler o blog da Vanessa (mãe do Sebastian) e a mensagem deixada lá por ela hoje é maravilhosa. Ela falou sobre buscar Jesus e como podemos nos aproxiomar Dele. Uma mensagem simplesmente linda e que me tocou profundamente, pois eu venho cada vez mais tentando encontrar Deus em meu dia a dia e às vezes acho que só eu não sou capaz de sentí-lo ou escutá-lo...
O médico que realizou o procedimento em mim é Cristão e a todo momento nos dá uma palavra de conforto. Daí parei! Refleti! Deus está agindo, usando as mãos desse médico...
Meu dia não poderia ser mais abençoado. Por isso não vou reclamar, não vou olhar a adversidade. Vou louvar a Deus mesmo em meio a tempestade!
OBRIGADA MEU PAI POR MAIS UM DIA...

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti