Amigo oculto

Ontem no final da tarde minha família por parte de mãe reuniu-se pra sortear o Amigo Oculto deste Natal. Não tínhamos esse costume, mas desde o Natal de 2004 nós nos reunimos para comemorar e brincar...

Sei que o amigo oculto muitas vezes é visto meramente como uma forma de ganhar presentes, eu sei que a intenção é essa, mas minha fimília aproveita o momento ao máximo e todos sorriem e se divertem tanto que os presentes viram meros detalhes...

A noite de Natal tornou-se mais aconchegante, pois com a família reunida, e agora, com Malu brincando no meio de todos a festa fica completa!

E por falar em Malu ele se divertiu pra valer com as titias-avós. Colocou todo mundo pra correr, rsrs. Minha filhota trouxe uma nova vitaliade a nossa família.

Fora esse evento, meu final de semana com feriado prolongado foi praticamente só de descanso. Eu coloquei meus filmes e séries gravadas em dia, e aproveitei a companhia do meu maridão. Saímos um pouco à noite com a Gisa, o Telano e a Raquel. Depois o sono ficou atrasado... coisas de quem virou mãe. Mas valeram as risadas.


0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti