Ain't no mountain high enough.




"não há montanha alta o suficiente
não há vale profundo o suficiente
não há rio largo o suficiente
para me impedir de te alcançar."

Tenho ouvido bastante essa música esses dias_ o Rô quando resolve ouvir um CD, ele ouve mesmo! Umas 200 vezes rsrsrs. Então parei para pensar no que diz a letra. Ela é simplesmente uma declaração de amor à alguém que deixamos livre, mas que sabe que sempre contará conosco quando precisar.
O refrão acima já diz tudo...
Não perco uma oportunidade se quer, de dizer à minha filhota o quanto eu a amo não importa a ocasião.
Espero ter a sabedoria para fazê-la ver que é livre, mas que nosso amor sempre nos unirá.
* 1º Hoje já estou me sentindo bem melhor que ontem (não senti dores).
* 2º A Amanda hoje submeteu-se a uma retirada de nódulos em seu pescoço. Ela voltou pra casa hoje mesmo. Vamos orar pelo melhor.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti