Não vou desistir



"Frequentemente sentimos isso, quando queremos ser tocadas por Deus, sentir a sua presença e......nada.....nadica de nada. O céu naõ se abre, você não ouve nada, não sente um arrepio sequer, não cai, não pula, não sonha....absolutamente nada.Será que Deus não quer se revelar para você????Sua vizinha diz que fala com Ele, sua amiga diz que o escuta, a mãezinha do blog diz que Ele ministra no seu coração. E no meu???? Porque nao no meu???? NO seu, no nosso?O que ocorre se Deus não faz acepção de pessoas, não é mesmo????"


Esse é um trecho do post do dia 01/11/2007 de Vanessa Obermuller, em seu blog www.meusebastian.blogspot.com

Resolvi colocar esse trecho daqui, pois a partir dessa leitura fiquei pensando em mim mesma e em meu esposo...
Desde que comecei a ler o blog da Vanessa venho tendo uma mudança em minha vida. É claro que ninguém se transforma de um dia para o outro , mas mesmo uma longa caminhada começa com um único passo, certo? Então eu decidi por me aproximar de Deus e seus ensinamentos. Tenho lido a Bíblia e também alguns livros do pastor Jorge Linhares( títulos diversos), do Edir Macedo "O poder sobrenatural da fé", Max Lucado "Dias melhores virão", "O poder da Oração" da Editora Larousse, enfim diversas maneiras de me informar sobre como procurar e ENCONTRAR Deus. No entanto, em certos momentos, ainda me pergunto como ver, ou reconhecer os atos de Deus em meu cotidiano.
Neste mesmo post da Vanessa, ela ainda nos diz que precisamos buscar intimidade com Jesus, pois como O deixaremos entrar em nosso coração se não há intimidade? Deve-se buscar a Deus de todo coração e mesmo entre tantas adversidades, tantas pessoas nos dizendo que NÃO, ainda assim devemos nos manter firmes na procura do conhecimento.
Parece até mentira, mas existem tantas coisas que insistem em nos desviar do caminho da busca... é um telefone que toca, uma música alta, alguém que te pede atenção, um marido que não gosta de falar sobre isso... e por aí vai. Meu marido tem uma dificuldade enorme em falar sobre qualquer assunto religioso. Mesmo quando eu vou falar dos ensinamentos da Bíblia ele fica relutante. Sei que ele é uma pessoa de bom coração, e que nunca precisou estar dentro de uma igreja para tomar atitudes certas, mas acho importante aprendermos sobre o amor de Jesus a qualquer momento da vida. E não deixar para procurá-lo quando se está doente ou precisando de algo. Ainda não sei como, mas vou conseguir (tenho que conseguir) fazê-lo entender que ele já tem Deus em sua vida, mas precisa aproximá-lo mais de seu coração... buscar intimidade.
Mas eu estou decida, vou lutar contra a multidão... Eu não vou desistir!!!!!!
Tenho escutado muito o CD Trazendo a Arca - Marca da promessa, e esta música em particular tem me tocado demais...


Não vou desistir
"Se ao menos Te tocar Senhor
Transformado eu serei
O tempo da dor, as frustrações,a solidão
A angustia de estar vivendo sem saber
quando vai mundar
Eu nunca Te vi
mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar
Já vejo acontecer
quando eu Te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi
Não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos Teus pés
e Te tocar
transformado eu serei...
Há virtude em Ti
pra sarar o meu mal
Transformado eu seri se ao menos Te tocar.

Trazendo a Arca

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti