Clima de Natal

Hoje o clima aqui em casa foi totalmente natalino. Logo de manhã eu e Malu armamos e decoramos a Árvore de Natal, mas não pense que foi assim tão rápido não...
Primeiro fomos literalmente desencravar Árvore e seus enfeites de onde eles estavam. Aqui em casa temos um cômodo da bagunça no quintal, onde se guarda de tudo (tudo mesmo rsrs): de panelas que ainda nem usamos, cadeiras de praia, peças de carro, livros... até...ufa... a Árvore de Natal e seus enfeites!
Tirei uma poeira básica que se acumulou ao longo deste ano, e finalmente começamos os trabalhos. A Malu disse que ia "judá mamãe". Com uma ajudante dessas, não preciso de ninguém pra atrapalhar, rsrs. Mas a festa é dela. E não ia ser um "embolar" de pisca-piscas que iria me tirar o ânimo.
A Malu adorou! Colocou umas bolas no lugar, segurou o pisca-pisca e se encheu de glíter. Resultado final: saldo positivo, felicidade total!
Enquanto arrumávamos a Árvore minha mãe pediu pra ouvir o CD da cantora Simone só com musicas natalinas. Mais um motivo pra alegria da Malu (ela adora música).
Fora esta arrumação, ontem fomos numa loja próxima da minha casa que vende de tudo por muito pouco, ou seja, faz-se a festa lá... Finalmente eu comprei algo que tinha vontade há bastante tempo: um presépio. Eu sempre gostei, mas por nem sei quais motivos nunca tive um. Sem problemas, esse ano realizei essa minha vontade.
De restante o dia foi normalzinho... mas só esse evento natalino já valeu.


0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti