Olá!
Hoje vim aqui mostrar monha mais nova e importante aquisição: "A Bíblia da Mulher".
É claro que não a li por completo, mas todos os dias tiro um tempo e leio. Quando isso não acontece por qualquer motivo eu sinto a maior falta no fim dia. É realmente um alimento para a alma!

Quero dividir esse pensamento, mas acho que a foto não ficou muito legível, por isso, aí vai:
"Podemos estar certos de que Seu desejo de se revelar a nós será sempre maior do que o nosso desejo de conhecê-Lo."
Acho que isso me diz tudo: o caminho já está bem na minha frente . Depende somente de meu empenho em seguí-lo.

Agora a família.
A Malu ainda está um tanto abatida por conta da sinusite. Vai tomar antibiótico até dia 14/08, e,para variar, ontem teve dor de barriga , que eu creditei ao remédio, afinal ... toda vez isso acontece.
Hoje ela foi para a escola, mas devo confessar que fiquei um pouco preocupada devido a barriguinha...
Enquanto estávamos em Fortaleza o clima estava ótimo. Não fazia aquele calorão, mas o ar era quentinho e isso fez muito bem para ela. Foi só nós descermos aqui no aeroporto, que os 19ºC que fazia aqui já arrasaram com o narizinho dela...aff
Pra piorar o ar está muuuuiiito seco e isso só atrapalha. Mas tenho fé que isso é só uma fase e logo passa.
Essa foto aí em baixo foi tirada há quase um ano, no feriado de 7 de setembro de 2007, numa praia na Região dos Lagos aqui no Rio.
Estamos esperando o calor voltar ao nosso convívio rsrsrsrsrs. Já estou com saudades das minhas praias daqui!
Beijão meninas!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti