Oi pessoal!
Voltei com mais fotos da viagem. Conhecer Fortaleza foi realmente uma maravilha.
Essa foto é da frente do hotel que ficamos (de frente para a praia de Iracema).

Aqui, estamos eu e Malu dentro de um buggy antes do passeio que fizemos na praia de Lagoinha. No início ela teve medo, mas depois não queria saber de outra coisa...

Euzinha após um passeio de jangada na praia de Cumbuco. A água do mar era tão quentinha... inesquecível!

Me preparando para descer no "skibunda" rsrsrsrsrs. A primeira vez dá medo, mas depois é só festa.
Malu curtindo a piscina do hotel. Aqui a água era super gelada!

Eu demorei a pôr novas fotos aqui pois a Malu me deu mais susto essa semana. Na quarta-feira à noite ela começou com uma febre do nada... depois teve febre de madrugada e durante toda a quinta-feira. Eu a levei na pediatra e duas vezes na emergência. Por fim ficou constadado que é sinusite. A menina já está até espirrando com mal cheiro. Está tomando antibiótico e hoje amanheceu melhorzinha. Graças a Deus!
As aulas dela iniciaram na quarta-feira, mas ela não foi. Hoje já começou a perguntar pela professora e pelos amiguinhos. Eu também volto a trabalhar na segunda, aff...
Um beijão para todas!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti