Oi minha gente!

Após quase duas semanas sem internet em casa eis que retorno...
Estou desatualizada da leitura dos blogs de minhas queridas amigas e doida para saber como todas estão.
Hoje venho apenas dar sinal de vida e dizer que a Malu ontem me deu mais em susto. Na quinta-feira passada acabou o antibiótico e ela já estava começando com uma tosse chatiiiiinha... Quando foi ontem à noite ela teve febre...ai, ai, ai... e lá vamos nós de novo.
Ela tem horror de tomar remédio, então tive que usar um supositório para baixar a febre. Na mesma hora coloquei Jesus na causa. Pedi tanto para poupá-la... Decidi não sair correndo com ela para a emergência e esperar até amanhã. A febre baixou e ela ficou bem ativa brincando e falando que só! Deus seja louvado!!
Hoje de manhã fomos na emergência e o que médico a examinou disse que o exame físico está normal, e por não haver nem 24h do início da febre ele não iria pedir hemograma e nem RX.

Voltamos para casa e ela passou dia bem. Agora à noite temos uma festinha de aniversário de 5 anos de uma vizinha para irmos. Espero que que ela se divirta muuuiiittooooo.
Vou tentar por um pouco da minha leitura em dia e volto amanhã!
Muitos beijos!!!!!!!!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti