FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE


Hoje é aniversário da mulher mais importante do mundo! Minha mãe, é claro !!!!!
Mulher guerreira desde o nascimento no interior de Pernambuco. Minha avó teve treze filhos, somente dez viveram até a vida adulta. Saíram de pau de arara rumo a Bahia, onde viveram apenas um ano e depois vieram em outro caminhão para o Rio.
Trabalhou desde os treze anos como professora para pagar a escola onde estudava. As dificuldades foram muitas mas a união da família falou mais alto e ninguém se desviou do bom caminho.
Hoje minha mãe conta as histórias dos velhos tempos com um sorriso no rosto. Não tem mágoas ou raiva de nada que passou. Vive o seu presente e valoriza seu passado.
Lutou e conseguiu o que sonhava!
Feliz aniversário minha amada mãezinha. Hoje posso dizer que sinto por Maria Luísa o que você sempre sentiu por mim e vejo como é imensurável o amor de uma mãe!
EU TE AMOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti