Oi!

Hoje venho dividir com vocês algo que eu já buscava há algum tempo mas por tantos motivos (que jé nem sei) ainda não tinha conseguido alcançar: eu, finalmente, estou me sentindo acolhida em uma igreja. Não vou dizer aqui que já estou totalmente integrada e que minhas incertezas já se acabaram, no entanto, eu me sinto tão bem quando estou louvando a Deus que procuro deixar esse meu lado racional "de lado" e me entregar somente ao amor infinito de Jesus Cristo.
Na quinta-feira da semana passada ouvi no culto a seguinte palavra: Romanos5

5:1
Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo;
5:2
por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.
5:3
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança;
5:4
e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.
5:5
Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.
5:6
Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
5:7
Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer.
5:8
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
5:9
Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
5:10
Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida;
5:11
e não apenas isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio de quem recebemos, agora, a reconciliação.
Essa palavra transbordou meu coração de amor por Deus, pois mesmo não sendo dignos de Seu amor e perdão, Ele enviou seu filho querido para nos livrar dos pedados.
Bem... espero ainda receber e dividir aqui muitas palavras como esta. Não importa se estamos em uma igreja, se oramos em casa, no ônibus até o trabalho, à noite ao se deitar... realmente o lugar não é o mais impotante. Certa vez vi um filme que dizia algo que me marcou: "Levante uma pedra e Deus está lá. Corte uma madeira e Deus está lá". Deus está sempre a SUA espera, Ele está sempre esperando VOCÊ chegar, não importa suas vestes ou o que você já passou. Somos nós é temos que nos entregar em Seus braços abertos.
E é esse sentimento que tem tomado conta de mim: entrega. Eu estou aqui Senhor!
Agora vamos às fotos...
Essa (acreditem) foi tirada pela Malu no dia da comemoração do Dias dos Pais (07/08/08). Eu e Rógerio felizes da vida com o nosso tesouro.

Rogerio todo bobo com a gatinha dele.

Orgulho do papai!
Malu fazendo pose na quadra da escolinha.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti