Nosso Carnaval

Malu e Rogério brincando na lagoa.

Vim tirar todo esse pó ... Nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui!
Nós viajamos no dia 29/01. Passamos 6horas e meia na estrada, chegamos cansados porém felizes ao nosso destino. Fomos para casa de uma irmã de minha mãe num lugar chamado Barra do Itabapoana (o rio Itabapoana marca a divisa entre os estados do Rio e Espírito Santo). Lá é bastante tranquilo e dá pra ir a pé para praia ou lagoa. Não tem engarrafamento nem stress. A Malu passou os nove dias mais cheios de brincadeiras da vidinha dela. Era tanta gente pra fazer as vontades dela que já estava até dando briga hehehe...
Não tirei muitas fotos, pra dizer a verdade eu até esquecia que existia TV, câmera, etc. Acho que nunca conversei tanto na minha vida.
Só o que conseguia nos desanimar era a chuva. Mas o sol marcou sua presença tímida em alguns dias.
Nesse carnaval apenas uma coisa me entristeceu e ao mesmo tempo me fez feliz... vocês vão entender. Na quinta -feira (31/01) eu recebi a notícia que eu teria que me apresentar para o retorno ao trabalho no dia seguinte. Eu pirei!! Chorei pra caramba, nem tanto pelo desconto no salário, mas principalmente pela responsabilidade de não estar presente no primeiro dia do ano. Foi então que recebi uma prova de amor do meu esposo que se dipôs a dirigir a noite inteira, me trazer para a bendita reunião, e voltar no mesmo dia! Foram 6h de vinda e 6h e meia de volta! Nós ficamos super cançados, mas eu cumpri minha missão e ele me mostrou ser meu verdadeiro companheiro.
Perdemos um dia lindo de sol, mas a luz que me iluminou foi a da felicidade, pois vi ao meu lado uma pessoa que posso contar. E de quebra ainda resolvemos um problema relacionado ao recebimento de uma encomenda do Rogerio, que ele havia pedido para ser entregue depois do carnaval e o fornecedor enviou assim mesmo. Todos ficaram surpresos por nós não termos encontrado engarrafamento na estrada. Foi mesmo um dever que eu tinha que cumprir e recebi várias bençãos de Deus por isso.
A malu ficou com a vovó e as irmãs dela e se divertiu o dia inteiro na praia. A menina nem ligou, é mole?!
Voltamos pra casa no dia 07/02 de dia e à noite ainda tivemos energia pra levar a Malu na festinha de uma coleguinha aqui da rua. Ela brincou de montão e caiu no soninho.
Sexta e sábado foram dias cheios, saí de casa apenas para pagar a escola da Malu e fazer umas comprinhas básicas. Depois caí na limpeza da casa e nas roupas para lavar e passar... Ufa!
Passear é muito bom mas o retorno dá um tabalho... Amanhã volto a trabalhar e o Rogerio também. Curtição agora só nos finais de semana isnif...
Eu já estava cheia de saudades de todas as amigas daqui. Que bom voltar!!

Essa foto foi tirada na sexta (dia 08/02). A casa já estava bagunçada e olha a ajuda que a Malu deu...rsrsrsrs.

Ainda vestida com sua fantasia ela quis tirar essa foto com a boneca que ganhou do vovô no Natal.


Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti