Ficando tudo bem

Olha só que bebê mais fofo começando a comer sua papinha. Ai que saudade que dá...

Oi gente.
Post curtinho apenas pra deixar notícias: a Malu está melhorando dos espirros e da tosse. O pediatra disse que foi uma crise alérgica, mas alergia a quê? Eu já fiz exame de sangue pra detectar alergia e não deu alterado, graças a Deus!
A meningite daquela senhora que eu falei é viral e nós não precisaremos tomar remédios, apenas ficar de olho e a qualquer sintoma procurar o médico. Haja coração!!
Hoje a Malu voltou a frequentar a escolinha, mas a mocinha está me preocupando... é o seguinte: quando vou buscá-la ela começa a chorar dizendo que não quer ir embora, faz a maior pirraça, vem chorando aos berros até chegar em casa. Daí ela diz que queria ir ao parquinho da escola. O que fazer numa hora dessas? Francamente EU NÃO SEI! Acho que por causa das noites sem dormir eu estou sem paciência e acabo por brigar demais com ela, depois fico com pena... ai, ai, ai o que fazer pra ela vir embora sem chorar? Aceito sugestões.
Um beijão pra todos!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti