Preocupações...


Oi gente.
Hoje passo apenas para não deixá-los sem notícia por tanto tempo. Essa semana está meio agitada aqui em casa. Na segunda-feira voltei a trabalhar (e como eu só trabalho pela manhã na segunda e na quinta) deixei para iniciar o ano escolar da Malu apenas na terça, quando eu poderia levá-la. No entanto quando eu cheguei em casa na segunda ela estava febril e eu a levei na pediatra. A doutora disse que não havia inflamação aparente e que deveríamos aguardar o desenrolar dos fatos... Na terça ela ainda teve febre e ficou abatida. Na quarta ela estava mais animada e doidinha para iniciar na escola. Então eu a levei e a danadinha não me deu nem tchau na despedida. Ela é muito independente mesmo! Na quinta ela ainda foi pra escola, só que quando eu cheguei para pegá-la esla estava chorando. Ela não teve mais febre mas está espirrando muito e tossindo mais ainda. Quase não dormimos na noite passada... tô em frangalhos.
Hoje eu não a levei pra escola. Essa semana troquei meu dia de trabalho de ontem para hoje e enquanto eu estava na reunião minha mãe me deu uma notícia que me deixou estressadíssima: uma pessoa que conviveu diretamente conosco no carnaval está com meningite! Eu fiquei cega de preocupação, corri para casa e levei a Malu em outro pediatra que estava disponível e que eu também confio. Ele a examinou e disse que está tudo ok, mas eu preciso resolver essa história e correr atrás para nos vacinarmos ou tomar remédios...eu já nem sei...
A Malu já é vacinada contra a meningite C, mas o resto da família não. E ainda existe o risco dos outros tipos.
Desculpem o sumiço dos blogs de todos vocês. Assim que tiver mais tempo dou notícias. Um grande beijo pra vocês!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti