O Sol...



Eis que o Sol voltou a brilhar...
Esses últimos dias aqui no Rio de Janeiro foram mesmo de doer para muita gente.
Eu, particularmente, passei esses dias com o coração na mão e um nó no estômago que ainda não consegui desfazer...
Continuando a história da Malu, eu a levei no médico na quarta-feira e ele receitou 7 injeções de antibiótico (isso mesmo 7!!), ela tomou a primeira ainda na quarta e na quinta-feira logo após tomá-la ela teve febre _o que eu já não gostei. Depois à noite ela teve febre de novo e aí pra mim foi o fim... Sem mencionar a diarréia que começou!
Na sexta-feira de manhã eu liguei para o consultório do médico que havia receitado o remédio e ele disse que aquilo era normal, e que ela poderia ter febre até domingo! Hahhh meu que querido diarréia não é normal nem aqui nem na China! E muito menos tomar antibiótico injetável para uma garganta inflmada e continuar tendo febre.
Não deu outra, fomos para outro médico. Lá ele de cara suspendeu o antibiótico por causa da diarréia, olhou a garganta dela e constatou que já não havia mais inflamação e, por isso, não iria passar outro antibiótico. Passou apenas um medicamento fitoterápico para regularizar a flora intestinal.
Ontem ela ainda amanheceu tristinha, mas depois foi melhorando. O médico foi a tarde e graças a DEUS ela não teve mais febre.
Hoje ela já está bem melhor, só a barriguinha ainda incomoda de vez em quando...
Já nem sei o que ela teve de verdade... só peço a Deus que seja lá o que for já tenha sido jogado por terra, em nome de Jesus!
E voltando ao clima: hoje o Sol voltou a brilhar lindamente. Espero que ele traga para as pessoas que perderam seus bens materiais uma foça renovadora para continuar lutando. Sei que não será simples nem mesmo fácil, pois muitas dessas pessoas lutaram uma vida inteira para conquistar o que perderam em menos de duas horas de chuva. Peço a Deus que lhes conforte. E a mãezinha que perdeu seu filho aqui em meu bairro, deixo aqui registrado minha tristeza e sentimento de solidariedade... Mais uma vez: que Deus os console!
Vamos fazer valer a pena cada dia de nossa breve vida!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti