Feriado a vista!


Eu simplesmente A-D-O-R-O o feriado do Dia das Crianças, não somente porque é mais um dia para descanço, mas principalmente po ser um dia dedicado a esses seres tão iluminados que são as crianças.

Nossos pequeninos por tantas vezes negligenciados, intencionalmente ou não, têm neste dia a atenção voltada somente para eles. Por tantas vezes deixamos de prestar atenção aos nossos preciosos por diversos motivos: trabalho, cançasso, preguiça, estresse... e por aí vai uma lista enorme de razões que não se justificam em si.

Amanhã quero não apenas brincar com minha filha, quero fazê-la sentir-se o ser mais importante da face da Terra pra mim. Quero poder dizer à ela o queanto eu amo, e o quanto só ela sabe me fazer feliz.

O Dia das crianças, na verdade, é para mim o meu dia: de amar incondicionalmente a pessoa mais maravilhosa que Deus podia me dar:
MALU.
*A foto acima é de minha pequena notável fazendo o que mais gosta: brincar no parquinho do Shopping.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti