Eu e meu bebê...




Essa foto foi tirada na última terça, dia em que meu bebê ficou dodói, enquanto assistíamos o batizado da priminha Gabriela.

Ontem a noitinha acabamos por levar a Malu na Emergência de um hospital aqui de perto de casa. Eu fiquei com medo da diarréia que ainda insiste em ficar...


A média que nos atendeu disse que é muito provável que isso seja realmente uma reação do antibiótico e que teremos que esperar, pelo menos, até terça-feira. Ela receitou Pedialyte, Floratil e Luftal.


Hoje a Malu ficou bem animadinha, mas de vez em quando reclama da barriguinha doendo.


Ah! já ia esquecendo... ontem depois de irmos ao médico, nós levamos nossa pequena ao parque de diverções. Ela adorou! Divertiu-se e nem lembrou da cólica.


Eu também me diverti andando em um trenzinho que é pura adrenalina a 1Kh, rsrsrs...


Brincadeiras a parte, foi maravilhoso ver minha filhota contente e sorrindo.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti