Meus temores de cada dia...

"Por que o que eu temia me veio, e o que eu receava me aconteceu?Nunca estive descançado, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação." Jó 3.25

"Da mesma forma pela qual a fé é uma arma poderosissíma para construir, também o medo é para destruir; assim como a fé é um sintoma do sucesso, o medo é do fracasso." (O poder sobrenatural da fé, Edir Macedo)

Ultimamente tenho passado várias horas de meu dia com medo de tantas coisas e com tantos fantasmas me assombrando, que perco o que há de mais precioso para mim: passar momentos com minha filha...

Sinto medo de tudo: violência, doenças, fatalidades, acidentes... e passo muito tempo temento o futuro (ou a falta dele).

Tem horas que penso estar ficando louca, tem horas que acho que sou produto desse mundo tão louco e cheio de coisas ruins.

Preciso olhar mais para o meu momento presente e orar pedindo a Deus que tenha em Suas mãos o meu futuro...

Tenho uma família linda, os amo e sou amada, mas não posso dar garantias sobre o que nos está reservado. O que preciso mesmo é concentrar minhas forças em fazê-los felizes e ser feliz. Preciso ter fé e pensar positivo. Um dia eu chego lá...

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti