Amor infinito.


Era hora de ir para a cama, e o coelhinho se agarrou firme nas longas orelhas do coelho pai.Depois de ter certeza de que o papai coelho estava ouvindo, o coelhinho disse:

"Adivinha o quanto eu te amo!".

"Ah, acho que isso eu não consigo adivinhar" - respondeu o coelho pai.

"Tudo isto" - disse o coelhinho, esticando os braços o mais que podia. Só que o coelho pai tinha os braços mais compridos, e disse:

"E eu te amo tudo isto!"

"Hum,isso é um bocado" pensou o coelhinho. "Eu te amo toda a minha altura" - disse o coelhinho.

"E eu te amo toda a minha altura" - disse o coelho pai.

"Puxa,isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu queria ter braços compridos assim". Então o coelhinho teve uma boa idéia. Ele se virou de ponta-cabeça apoiando as patinhas na árvore, e gritou: "Eu te amo até as pontas dos dedos dos meus pés, papai!"

"E eu te amo até as pontas dos dedos dos teus pés" - disse o coelho pai balançando o filho no ar. "Eu te amo toda a altura do meu pulo!", riu o coelhinho saltando de um lado para outro.

"E eu te amo toda a altura do meu pulo" - riu também o coelho pai, e saltou tão alto que suas orelhas tocaram os galhos da árvore.

"Isso é que é saltar; pensou o coelhinho. Bem que eu gostaria de pular assim." "Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio" - gritou o coelhinho.

"Eu te amo até depois do rio, até as colinas." - disse o coelho pai.

"É uma bela distância pensou o coelhinho." Mas, àquela altura já estava sonolento demais para continuar pensando. Então, ele olhou para além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite e concluiu: nada podia ser maior que o céu.

"Eu te amo até a Lua!" - disse ele, e fechou os olhos.

"Puxa, isso é longe" - falou o papai coelho - "longe mesmo!" O coelho pai deitou o coelhinho na sua caminha de folhas, inclinou-se e lhe deu um beijo de boa-noite. Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo:

"Eu te amo até a Lua... ida e volta!"

Livro: Adivinha quanto eu te amo. Autor: Sam Mc Bratney


Hoje venho falar sobre a força do amor de uma mãe, ou um pai, por seu filho. Acho que neste mundo não existe sentimento maior...

Mesmo os filhos também amando imensamente seus pais, nunca se igualará ao amor que sentimos por eles. É uma força que não consigo explicar... chega até doer só de falar.

Esse livro mostra de uma forma singela o que não consigo expressar, mas está lá dentro de meu coração.
Conheci esse texto através blog de uma mãezinha chamada Vanessa, que perdeu seu maior tesouro na Terra: seu único filho. Não vou fingir aqui que, se quer, imagino uma décima parte de sua dor, no entanto conheço o tamanho e o poder do amor de uma mãe para seu filho.
AGARRE E APROVEITE TODOS OS MOMENTOS COM SUA FAMÍLIA, POIS SÃO ELES OS NOSSOS MAIORES TESOUROS!!!

1 comentários:

vanessa disse...

Munira, o blog da Renata é www.pequenomarujo.blogger.com.br, um grande beijo, e obrigada pelo carinho!!!
vanessa mãe do Sebastian

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti