Ser mãe...


Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus: SENHOR,disseram-me que estarei sendo enviado á terra amanhã...Como vou viver lá sendo que sou tão pequenino e indefeso? E Deus lhe disse: Entre muitos anjos escolhi um especial para você. Mas me diga,diz a criança: Aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar,o que é suficiente pra que eu seja feliz.Serei feliz lá? Deus: Seu anjo sorrirá e cantará para você...A cada dia, a cada instante,você sentirá o amor de seu anjo e será feliz. Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? Deus: Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar. Criança: E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com o Senhor? Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar. Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus.Quem me protegerá? Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida. Criança: Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais! Deus: Seu anjo sempre falará de mim,lhe ensinará a maneira de Neste momento havia muita paz no céu,mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.A criança apressada pediu suavemente: Oh Deus!Se eu estiver a ponto de ir agora,diga-me por favor o nome do meu anjo e como vou encontrá-lo! E Deus lhe respondeu: Você sentirá o perfume e reconhecerá a sua voz,Você chamará seu anjo de Mãe.
Tornar-se mãe é um estado de espírito inesplicável... É amanhecer todos os dias sendo o ser humano mais feliz do mundo e ao mesmo tempo o mais preocupado de todos. Ser mãe é sentir todos os dias a doçura e a feiura deste mundo que construimos (ou destruimos) a cada momento.
Hoje vejo que os brinquedos serão esquecidos, mas a brincadeiras NUNCA serão apagadas da memória de minha filhota... Não perco a oportunidade de um abraço ou um EU TE AMO.
Um beijo para minha amada Malu.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti