Afinal o que é ser feliz?


Parar para pensar nas infinitas maneiras de ser feliz é de enlouqecer. Cada ser humano neste planeta tem uma forma de se sentir feliz.
Gente que só é feliz ganhando e gastando dinheiro, que depende de outro pra ser feliz, gente que é feliz fazendo a tristeza dos outros, que fica feliz comprando algo (ou alguém), que é feliz ao ter êxito no trabalho ... e gente que sente-se feliz somente por estar VIVO!
Tento a cada dia tornar-me uma pessoa que sente-se feliz ao vez a luz de mais um dia que amanhece, que alegra-se em pôr os pés no chão e caminhar com saúde para os deveres e os prazeres de uma família.
Sinto-me feliz ao ver nos olhinhos de minha filha a IMENSA FELICIDADE de estar ao meu lado. Reclamo por ter que acordar para lhe dar mamadeiras, no entanto no dia que ela não mais as pedir, sentirei saudades do meu bebê e ficarei triste...
Vejo que há diferentes tipos felicidade dividida em momentos de nossas vidas: às vezes uma ínfima vitória para quem está travando uma grande batalha é capaz de causar imensa felicidade. Já em momentos de grande paz não vemos a simples beleza de sentir-se feliz por NADA!
Neste momento sou feliz por ter saúde e uma família incrivelmente linda. É maravilhosa essa felicidade... aquela que só precisamos regar com bastante carinho para que ela floresça todos os dias. Ela está ao nosso lado só esperando para ser vivida. Um brinde à vida!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti