Olá!
Gente o desânimo tomou conta de mim nesses últimos dias...
Eu acho que estou sofrendo de cansaço crônico rsrsrsrsrs. Estou correndo com os últimos preparativos para a festa de aniversário da Malu, que será na terça-feira dia 06/05. O aniversário dela é no dia 04/05, mas a diferença de preço entre o domingo e a terça falou mais alto. E nós vamos comemorar num espaço no shopping onde há brinquedos e jogos e a Malu A-D-O-R-A!
Na sexta-feira nós a levamos no parque aqui próximo de nossa casa. E ela se divertiu muuiiitttooooo.
A menina já quer sair dirigindo. Tem verdadeira paixão por ficar nesses carrinhos...
Aqui ela está indo pro carrinho da auto pista com o pai.
Esse dia foi ótimo pois o parque não estava cheio e ela pôde repetir os brinquedos quantas vezes desejou.

Hoje, pra variar, estou cheia de tarefas domésticas. Na parte da manhã fui pra rua com a Malu pra ela andar na motoca elétrica dela. Daqui a pouco tem decisão de campeonato carioca de futebol entre Flamengo e Botafogo. O Rogério torce para o Flamengo e minha mãe para o Botafogo, então imaginem a "tensão" que vai ser ser rsrsrsrs.

Amanhã a tarde depois que a Malu dormir vou colocar meus posts em dia: quero participar do selinho da Ana Laura: "A importância de um blog" e da campanha da Maíra. Meninas, me desculpem a ausência e a demora em participar, ok?

Até amanhã!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti