Minha indiazinha...

Oi pessoal!!
Andei sumida mas já estou de volta.
Essas fotos foram tiradas na escolinha da Malu na sexta-feira (18/04) quando foi feita uma homenagem ao índio brasileiro. Eu achei essas roupinhas "americanizadas" demais, mas para as crianças valeu... Eles cantaram e dançaram e deixaram as mamãe felizes da vida!
Aqui a Malu fez pose e acabou olhando pra moça que estava tirando fotos do meu lado rsrsrsrsrs...
Esse objeto na mãozinha dela é uma colher que eles decoraram.
Estamos na paz aqui em casa. Na segunda-feira passada o tempo mudou por aqui e a Malu, mais uma vez, iniciou o processo alérgico. Dessa vez veio bem mais fraquinho, acho que devido a vacina que ela está tomando por indicação do alergista.

A novidade que tenho é que em maio, após a festa de aniversário da Malu, vamos fazer uma viagem. Iremos visitar o irmão do Rogério que mora em Brasília. Vamos aproveitar o feriado de Corpus Christi e também curtir a festa de aniversário do sobrinho dele, que completa 10 anos. A Malu não fala em outra coisa!

E em julho vou tentar fazer um passeio para o nordeste, provavelmente para Fortaleza. Quem sabe essa será a oprtunidade de conhecer a Mariana heim... rsrsrsrs. Tomara!!!!

Espero que estejam todas bem e aproveitando o feriado!! Beijão!!!!!!!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti