Meus temores de cada dia...

"Por que o que eu temia me veio, e o que eu receava me aconteceu?Nunca estive descançado, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação." Jó 3.25

"Da mesma forma pela qual a fé é uma arma poderosissíma para construir, também o medo é para destruir; assim como a fé é um sintoma do sucesso, o medo é do fracasso." (O poder sobrenatural da fé, Edir Macedo)

Ultimamente tenho passado várias horas de meu dia com medo de tantas coisas e com tantos fantasmas me assombrando, que perco o que há de mais precioso para mim: passar momentos com minha filha...

Sinto medo de tudo: violência, doenças, fatalidades, acidentes... e passo muito tempo temento o futuro (ou a falta dele).

Tem horas que penso estar ficando louca, tem horas que acho que sou produto desse mundo tão louco e cheio de coisas ruins.

Preciso olhar mais para o meu momento presente e orar pedindo a Deus que tenha em Suas mãos o meu futuro...

Tenho uma família linda, os amo e sou amada, mas não posso dar garantias sobre o que nos está reservado. O que preciso mesmo é concentrar minhas forças em fazê-los felizes e ser feliz. Preciso ter fé e pensar positivo. Um dia eu chego lá...


Passei por aqui somente para deixar registrado que hoje é um dia feliz!! Estamos com saúde e Deus nos abençoa a todo momento...
Estou quase de saída... vou ao Shopping dar um trato no cabelo e depois vou me encontrar com o Rô. Beijos!! Fui.

Amor infinito.


Era hora de ir para a cama, e o coelhinho se agarrou firme nas longas orelhas do coelho pai.Depois de ter certeza de que o papai coelho estava ouvindo, o coelhinho disse:

"Adivinha o quanto eu te amo!".

"Ah, acho que isso eu não consigo adivinhar" - respondeu o coelho pai.

"Tudo isto" - disse o coelhinho, esticando os braços o mais que podia. Só que o coelho pai tinha os braços mais compridos, e disse:

"E eu te amo tudo isto!"

"Hum,isso é um bocado" pensou o coelhinho. "Eu te amo toda a minha altura" - disse o coelhinho.

"E eu te amo toda a minha altura" - disse o coelho pai.

"Puxa,isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu queria ter braços compridos assim". Então o coelhinho teve uma boa idéia. Ele se virou de ponta-cabeça apoiando as patinhas na árvore, e gritou: "Eu te amo até as pontas dos dedos dos meus pés, papai!"

"E eu te amo até as pontas dos dedos dos teus pés" - disse o coelho pai balançando o filho no ar. "Eu te amo toda a altura do meu pulo!", riu o coelhinho saltando de um lado para outro.

"E eu te amo toda a altura do meu pulo" - riu também o coelho pai, e saltou tão alto que suas orelhas tocaram os galhos da árvore.

"Isso é que é saltar; pensou o coelhinho. Bem que eu gostaria de pular assim." "Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio" - gritou o coelhinho.

"Eu te amo até depois do rio, até as colinas." - disse o coelho pai.

"É uma bela distância pensou o coelhinho." Mas, àquela altura já estava sonolento demais para continuar pensando. Então, ele olhou para além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite e concluiu: nada podia ser maior que o céu.

"Eu te amo até a Lua!" - disse ele, e fechou os olhos.

"Puxa, isso é longe" - falou o papai coelho - "longe mesmo!" O coelho pai deitou o coelhinho na sua caminha de folhas, inclinou-se e lhe deu um beijo de boa-noite. Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo:

"Eu te amo até a Lua... ida e volta!"

Livro: Adivinha quanto eu te amo. Autor: Sam Mc Bratney


Hoje venho falar sobre a força do amor de uma mãe, ou um pai, por seu filho. Acho que neste mundo não existe sentimento maior...

Mesmo os filhos também amando imensamente seus pais, nunca se igualará ao amor que sentimos por eles. É uma força que não consigo explicar... chega até doer só de falar.

Esse livro mostra de uma forma singela o que não consigo expressar, mas está lá dentro de meu coração.
Conheci esse texto através blog de uma mãezinha chamada Vanessa, que perdeu seu maior tesouro na Terra: seu único filho. Não vou fingir aqui que, se quer, imagino uma décima parte de sua dor, no entanto conheço o tamanho e o poder do amor de uma mãe para seu filho.
AGARRE E APROVEITE TODOS OS MOMENTOS COM SUA FAMÍLIA, POIS SÃO ELES OS NOSSOS MAIORES TESOUROS!!!

Ser mãe...


Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus: SENHOR,disseram-me que estarei sendo enviado á terra amanhã...Como vou viver lá sendo que sou tão pequenino e indefeso? E Deus lhe disse: Entre muitos anjos escolhi um especial para você. Mas me diga,diz a criança: Aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar,o que é suficiente pra que eu seja feliz.Serei feliz lá? Deus: Seu anjo sorrirá e cantará para você...A cada dia, a cada instante,você sentirá o amor de seu anjo e será feliz. Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? Deus: Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar. Criança: E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com o Senhor? Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar. Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus.Quem me protegerá? Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida. Criança: Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais! Deus: Seu anjo sempre falará de mim,lhe ensinará a maneira de Neste momento havia muita paz no céu,mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.A criança apressada pediu suavemente: Oh Deus!Se eu estiver a ponto de ir agora,diga-me por favor o nome do meu anjo e como vou encontrá-lo! E Deus lhe respondeu: Você sentirá o perfume e reconhecerá a sua voz,Você chamará seu anjo de Mãe.
Tornar-se mãe é um estado de espírito inesplicável... É amanhecer todos os dias sendo o ser humano mais feliz do mundo e ao mesmo tempo o mais preocupado de todos. Ser mãe é sentir todos os dias a doçura e a feiura deste mundo que construimos (ou destruimos) a cada momento.
Hoje vejo que os brinquedos serão esquecidos, mas a brincadeiras NUNCA serão apagadas da memória de minha filhota... Não perco a oportunidade de um abraço ou um EU TE AMO.
Um beijo para minha amada Malu.

Quem sou eu



Sou uma pessoa que até poucos dias via meu mundo de uma maneira bastante superficial. Não que agora eu seja uma especialista em mim mesma, mas de certa maneira procuro avaliar as coisas que faço, digo e até mesmo penso.
O ser humano, em geral, só aprende com a própria dor. O que estou tentando fazer é aprender com os exemplos de vida de outras pessoas: com suas derrotas e com suas vitórias. Conheci há mais ou menos um mês a uma história de vida triste e ao mesmo tempo emocionante de uma mãe que perdeu seu amado filho único para uma doençca terrível e impiedosa. Essa mulher me ensina um pouco a cada dia como viver com fé em Deus, e que Ele sempre seca nossas lágrimas mesmo em momentos de terrível sofrimento.
Quero escrever sobre minha tentativa em mudar meu olhar sobre o mundo e PRINCIPALMENTE sobre as pessoas que tanto amamos e que por tantos motivos diferentes negligenciamos em nosso cotiano...
A foto acima é de minha MARAVILHOSA FAMÍLIA.

Afinal o que é ser feliz?


Parar para pensar nas infinitas maneiras de ser feliz é de enlouqecer. Cada ser humano neste planeta tem uma forma de se sentir feliz.
Gente que só é feliz ganhando e gastando dinheiro, que depende de outro pra ser feliz, gente que é feliz fazendo a tristeza dos outros, que fica feliz comprando algo (ou alguém), que é feliz ao ter êxito no trabalho ... e gente que sente-se feliz somente por estar VIVO!
Tento a cada dia tornar-me uma pessoa que sente-se feliz ao vez a luz de mais um dia que amanhece, que alegra-se em pôr os pés no chão e caminhar com saúde para os deveres e os prazeres de uma família.
Sinto-me feliz ao ver nos olhinhos de minha filha a IMENSA FELICIDADE de estar ao meu lado. Reclamo por ter que acordar para lhe dar mamadeiras, no entanto no dia que ela não mais as pedir, sentirei saudades do meu bebê e ficarei triste...
Vejo que há diferentes tipos felicidade dividida em momentos de nossas vidas: às vezes uma ínfima vitória para quem está travando uma grande batalha é capaz de causar imensa felicidade. Já em momentos de grande paz não vemos a simples beleza de sentir-se feliz por NADA!
Neste momento sou feliz por ter saúde e uma família incrivelmente linda. É maravilhosa essa felicidade... aquela que só precisamos regar com bastante carinho para que ela floresça todos os dias. Ela está ao nosso lado só esperando para ser vivida. Um brinde à vida!
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti