Oi pessoal.
Hoje finalmente posso dizer que tive um momento de tranqüilidade para me sentar e escrever o que aconteceu nesses últimos dias...
No início da semana passada eu estava tratando uma sinusite na Maria Luísa. Levei-a ao pediatra na 2ª e na 3ª feira, fizemos radiografias e ela niciou o tratamento na 3ª feira mesmo.
Ela foi pra a escola normalmente na 4ª feira e passou o dia e a noite sem queixas. Fomos dormir.
Durante a madrugada de repente ela começou a vomitar sem parar. Ela vomitou mais de 10 vezes até amanhecer o dia! Levei-a bem cedinho para a emergência, lá ela recebeu soro e Plasil. Parou o vômito e como não estava sentindo mais nada voltamos pra casa. Durante a tarde iniciou uma diarréia. Ela já estava tomando Pedialyte (pra hidratar) e nós resolvemos aguardar um pouco pois ela não estava evacuando toda hora (foram apenas duas vezes).
Na 6ª feira é que a coisa se complicou... Perto do meio dia ela começou a reclamar de dores na barriga e nós observamos que estava bastante dura (parecia um tambor). As dores aumentaram rapidamente e nós corremos com ela para a emergência novamente.
Chegando lá eu já não gostei da expressão do rosto da médica quando viu o estado dela. A menina se torcia de tanta dor. Pediram logo um RX que não deu pra ver muita coisa, pois ela estava cheia de gases (por isso tanta dor).
A médica indicou internação para hidratação e no dia seguinte fazer uma ulta sonografia do abdomen.
Não preciso nem dizer dizer o estado em que eu fiquei... arrasada...
Como assim?? Minha garotinha que estava tão bem, de repente isso???!!!
Antes de sair de casa eu já esta orando muito e já havia entregue tudo aquilo nas mãos de Deus... mas o ser humano por ser falho ainda questiona, ainda não crê...
O meu plano de saúde é de acomodação em enfermaria e eu comecei logo a pensar em como iria me virar com a Malu chorando bastante e querendo minha atenção o tempo todo. E mais ainda: ela é uma criança que demora um pouco a se adaptar com o convívio com pessoas desconhecidas, como eu iria me virar???????
E o que acontece? O CARINHO DE DEUS!! Não havia vagas nas enfermarias e nós fomos acomodadas em um quarto sozinhas. Os funcionários me avisaram que assim que vagasse um leito ela seria tansferida, no entanto isso não aconteceu. Apesar de haver leitos nas esfermarias eles nos mantiveram no mesmo quarto.
Me respondam: por que um hospital particular que lucra com o tipo de acomodação iria nos manter por 3 dias num quarto onde não deveríamos estar? DEUS!!!!!!!!!
Bem, o estado dela foi melhorando. As dores passaram e os exames não indicaram nada além de uma forte infecção intestinal, que não deixa de ser coisa séria, mas no início a médica desconfiou de algo cirúrgico e logo depois essa hipótese foi afastada.
Nós ficamos das 13h de 6ª feira até às 11h de 2ª feira internadas. Digo nós pois mãe sofre tudo junto com o filho.
Já estamos em casa e tentando voltar a rotina. Hoje ela não foi pra escola pois ainda quero observá-la, mas ela já está bem mais alegrinha e brincando.
Eu sei que muitas amigas daqui dizem que estão fazendo um esforço pra perder uns quilinhos, mas eu agora preciso ganhar alguns, pois já sou magra e ainda consegui perder mais... Aff...
Um beijão pra todas e espero voltar logo com boas notícias!
Peço a todas que orem pela minha filhota para que isso tudo passe bem rapidinho... obrigada!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti