Olá!!!!!!
Eu voltei agora pra ficar, porque aqui é meu lugar...
Gente eu já não aguentava mais de saudades da minha mãe e da minha casa. Fomos muito bem recebidos, mas... não há lugar melhor do que o lar!
Vim só pra dar notícias, meu dia foi super corrido pois a Malu está com uma tosse que não toma o rumo da rua e piorou bastante devido ao clima SUPER seco de Brasília. Hoje fui levá-la ao pediatra e depois faer uns Raio X. Amanhã pego os resultados e dou notícias.
Nessa foto 0 sol não nos deixava olhar pra frente.
Eu com minha cunha e sobrinho emprestado.
Rogério fazendo pose rsrsrsrs...
Essa foi na festa de aniversário do Maurício no dia 20/05. Depois vou postar mais fotos.
A vaigem foi muito boa mas depois quero postar sobre como aprendi a ver com outros olhos o MEU cotidiano.
Beijos!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti