Oi minha gente!



Em parte por falta de coragem e também por falta de tempo livre há vários dias eu não escrevia...
A Maria Luísa está na paz de Cristo! Com muita saúde e cheia de disposição para pôr em dia tudo o que ela não fez enquanto esteve dodoizinha. A escola está uma maravilha, ela fica com raiva quando precisa faltar e diz que está sentindo saudades dos colegas e da professora... tomara que permaneça assim por muitos anos...

O que estava me desanimando eram uns probleminhas entre Rogerio e eu. Nada demais... mas sabe quelas pequenas coisas que começam por incomodar um pouco e acabam se tornando uma pedra no sapato que não te deixam continuar a caminhada... pois é... é isso aí.

Eu coloquei essa foto aí em cima, porque em grande parte, eu devo o caminhar da solução de meus problemas a esta mulher que está o meu lado. Ela é a minha cunhada que eu visitei há pouco tempo em Brasília. Os poucos dias que passei lá aprendi bastante. Ela é uma pessoa muito organizada, coisa que eu estava precisando: organização! Na minha vida amorosa, no meu trabalho, nos meus deveres domésticos, com minha filha...
Estou também, aos poucos, me acertando com o Rogerio... Como eu disse, não é nada que não tenha jeito, mas se a gente vai deixando acumular depois fica mais difícil de resolver.

Não vou mais deixar juntar tanta poeira aqui... volto logo!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti