Olá!!

Eis a fetinha que me deu tanto trabalho... mas valeu muuiiittooooo a pena!
A Malu não é do tipo que vive pedindo brinquedos e nem tem uma preferência única de um desenho ou boneca, quase tudo agrada essa menina (o que eu até agradeço).
Por isso foi meio difícil escolher o tema da festa. Até uns três meses atrás eu ainda não tinha decidido o que fazer. Então eu mostrei-a as opções e ela escolheu a Moran*guinho. Um tempo depois ela iria despertar interesse pela Bar*bie, mas já era tarde... Fica pra próxima!
Adorei essa foto nossa juntinhas.

Nessa aí papai fazendo um carinho.

Nós alugamos um espaço no shopping com direito ao uso de máquinas e brinquedos. Precisei levar uma roupa básica para que ela ficasse mais confortável para brincar. Essa menina adora entrar nesse "brinquedão" (como ela o chama), mas nem quis ficar muito tempo pois adorou o vestido da Moran*guinho e logo pediu para colocá-lo de volta.

A hora do parabéns!

Malu fez questão de ajudar a cortar o bolo e entregar os primeiros pedeços, que foram para : dois priminhos e uma amiguinha. Mamãe e papai pegaram o bolo na bandeja mesmo rsrsrsrs...



Pra terminar a galeria de fotos essas aí foram tiradas ontem (09/05) na minha primeira homenagem do Dia das Mães na escola. A Malu recitou até versinho. Ficou uma graça, pena que ainda não sei colocar vídeos aqui...

Segurando a lembrancinha que ela pintou com tanto carinho.

Eu ganhei tantos beijinhos que as outras mães ficaram até admiradas!
Expliquei pra ela que no domingo iremos comemorar o Dia das Mães, mas que a importância desse dia não deve ser apenas a entrega de presentes. Nesse dia, pelo menos eu, quero ganhar muito carinho e ter o prazer de curtí-lo todinho junto com ela e dar GRAÇAS A DEUS por isso!
Deixo aqui um beijo pra TODAS as mamães! Com ênfase no "todas" pois uma vez mãe, sempre mãe, não importando se temos nossos filhos juntinhos de nós ou não. Um beijo no coração de cada mãezinha!!!
Posted by Picasa

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti