Tô chateada... a minha princesinha está dodói. Ela já está com alergia atacada desde o dia do apagão (há quase um mês) e está difícil de controlar. Está com uma tosse horrorosa e desde sábado de manhã está tendo febre. Ontem cheguei a levá-la na emergência de um hospital próximo de minha casa, mas não gostei das radiografias que foram feitas lá. Eu sou leiga no assunto, mas até eu fui capaz de ver que as imagens não estavam nítidas. A médica descartou sinusite e disse que ela está com um pouco de secreção nos pulmões. Passou um antibiótico e um xarope. Ela passou a noite com uma tosse irritativa, não teve febre mas agora de manhã ela (a febre) deu as caras de novo.
Hoje de manhã fui levá-la no pediatra e ele pediu novos exames de RX (da face e do tórax). Só vou pegar os resultados amanhã no final da tarde...aff... Tô com o coração apertadinho e cabendo numa caixinha de fósforos.
Resumo da ópera: passamos um fim de semana daqueles que entram para a lista das coisas que a gente quer esquecer que aconteceram em 2009.
Malu faltou a escola e perdeu prova. Ai, ai... ainda tem mais essa.
* A foto acima foi tirada na escola dela no iníco da Primavera.

1 comentários:

Sara disse...

A verdade é que é bonito festejarle aniversário de nossos filhos espero que você pode fazê-lo este ano, mas eu provavelmente faria algo mais familiar em restaurantes em sao paulo

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti