Após dias tentando reverter uma crise alérgica, Malu acabou tendo uma sinusite e uma pnemonia que estava bem no início. Após 10 dias de antibióticos, xaropes e nebulizações ela melhorou e a paz volta a reinar em nosso lar. Criança doentinha tira o brilho de qualquer castelo.
Esse ano tomei uma decisão um tanto radical (já explico o "radical") e mudei-a de escola. No início de 2009 cheguei a visitar essa escola, mas ela acabou ficando na mesma que já frequentava em 2008. Eu demorei a concretizar a mudança devido ao preço salgadíssssiiiiimo da escola nova. Eu precisava estar praticamente sem dívidas para poder pagá-la (se é que isso é possível pra algum ser humano). E então nesse fim de ano eu tomei coragem (e deixei de gastar com besteiras natalinas) e fiz a matrícula. Essa escola tem uma proposta de trabalho sócio-construtivista e uma ênfase enorme no desenvolvimento da leitura, criação musical e artes em geral. Estamos investindo alto, mas quando se trata dos filhos a gente nem pensa em outro tipo de retorno que não seja vê-los com saúde e se desenvolvendo com criatividade.
Aff... hoje estou com uma priminha da Malu aqui em casa e não estou conseguindo escrever três palavras sem parar para dar atenção a elas. E pra completar o soneto o meu digníssimo seramado (como diz a Lu Brasil) resolver fazer uma "obrinha" no quintal (como se obras conseguissem ser pequenas) eu estou tendo que rebolar para manter a casa sem poeira e a Malu trancada aqui dentro...
Tento voltar mais tarde.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti