Zoológico

No dia 06/09 nós levamos nossa gatinha ao zoo e ela ficou encantada com os animais e com toda área verde da Quin*ta da Boa Vista.
Passamos um dia bem divertido e Malu teve história pra contar por muiiitos dias. Os animais que ela mais gostou de ver foram as girafas, o elefante e os pinguins. E já saiu pedindo: "me traz aqui outro dia mããeee!!!" rsrsrsrsrsrs
Hoje recebi uma notícia não muito agradável no meu trabalho e estou um tanto chateada. Eu vou ser obrigada a trabalhar mais tempo sem receber um aumento que valha a pena, aff... tô mesmo bastante triste pois vou ficar menos tempo com minha filhota. Mas Deus sabe de todas as coisas e creio que Ele sempre prepara coisas boas para nós. Preciso orar e crer.


0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti