Olá!
Será que alguém ainda passa por aqui rsrsrsr...
Fiz uma mudança no visual do blog, mas nada que se compare às mudanças feitas por minhas amigas blogueiras que entendem de layout rsrsrs. Acreditem amigas eu visito o blog de vcs mesmo sem comentar (o que eu não me orgulho de dizer). Mas, no meu caso, o que vale é a intenção. Espero que vcs gostem.
Meus dias tem sido bem corridos como o de qualquer ser humano no mês de dezembro: finalizando os trabalhos, fazendo planos para as férias, contando os centavos daqui e dali para comprar tudo o que precisamos (e o que não precisamos também, ôôôô ser humano falível), e como as coisas estão caras! Hoje finalmente cosegui ficar acordada para dar um trato por aqui.
Esse ano consegui "apadrinhar" dois pequeninos para o Natal! Glória a Deus! Gostaria de poder fazer por mais pessoas, mas enfim...

No sábado passado fomos na Su*per Casa*s Bahi*a aqui no Rio.
Nem fui com intenção de comprar nada, mas... acabei comprando, aff. Depois mostro para vcs o que foi.
Maria Luísa se esbaldou por lá. Tem várias atrações infantis. Vejam nas fotos abaixo:
*Foto em família. A Malu estava de bico pois não queria tirar foto com o Papai Noel.


*Essa foi tirada pela Malu. Eu e minha mãe.

* Foto do show da Dis*ney que assistimos. Não dá pra ver direito, mas são as princesas.



*Malu andando de bike...toda prosa rsrsrsrs.

*Aqui, esperando para entrar no super brinquedão e ela já tinha feito pintura no rosto. Ai, ai... saiu de lá esgotada. Apagou no colinho da vovó e só acordou ao chegarmos em casa.



*Aqui minhas duas gatinhas fazendo pose.


Deu pra se divertir por lá. Fica a dica para quem mora por aqui: vale a pena levar as crianças.
Beijocas!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti