Eu voltei, agora é pra ficar...

Olá pessoal.
Acho que se eu pedisse um milhão de desculpas pelo "desaparecimento", pois simiço é pouco, ainda assim, não seria suficiente. Mas como toda grande caminhada começa no primeiro passo: desculpem-me!
Eu reconheço meu erro e espero que vcs possam me aceitar de volta.
Vou começar dando notícias de minha mãe, pois no último post eu falei sobre um problema nos olhos dela. O problema não foi solucionado, mas sim controlado. Ela precisa fazer um acompanhamento constante de sua pressão arterial, para que não suba, pois é esse o fator que desencadeou essa tal "retinopatia". O que já foi danificado não voltará atrás, mas ela fará exames de rotina para acompanhar o desenvolvimento.
Estamos otimistas pois minha mãe é uma pessoa determinada a seguir o que os médicos lhe pedem, como fazer uma dieta liver de sal, gorduras etc, e ela toma seus remédios direitinho.
Malu está a cada dia mais esperta. Ela é muito ativa em casa e na escola. Só recebo elogios (e que continue assim rsrsrsrs). Cheguei a pensar em mudá-la de escola, não que a dela não seja legal, mas acabou não se concretizando devido a graaaande diferença no valor da mensalidade e eu ainda estou pagando meu carro... e aí fica pro próximo...
Ela não vê a hora de começar a curtir uma praia. O clima aqui no Rio não tem ajudado muito e já faz um tempo que ela não vê o mar. Nas férias vou direcionar nosso lazer para agradá-la. Essa fase está passando tão rápido...

Aqui em casa as coisas estão bem e agora estou em meio correria que toma conta de todos nós nos dois últimos meses do ano. Tenho provas para planejar, aplicar, corrigir e finalizar os trabalhos na escola. E o pior é que vai chegando a essa "reta final" nem os alunos agüentam mais...e tudo vira estresse...aff...
Vou tentar visitar os blogs de minhas queridas amigas.
Apesar de eu não torder para o Flamengo, esses dois estão lindos demais!!

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti