Saudades daqui

Após tanto tempo sem escrever me bateu uma saudade enooorme de estar aqui.
Logo no ínício do ano tanto a minha vida proficional quanto a vida escolar da Malu sofreram mudanças. Eu fui obrigada a trabalhar mais dias e a Malu passou a estudar no turno da tarde na escola nova. Meus dias ficaram mais apertados e corridos, mas agora já consegui diminuir um pouco minha jornada e a Malu já está mais acostumada com o novo horário dela.
A escola nova incentiva bastante o "gostar de ler" e tem vários projetos que envolvem isso. A Malu sentiu falta da escola antiga no início, mas se adaptou rápido ao novo ambiente.
Já estamos no mês 5, aff... como passa rápido! Daqui a poucos dias minha princesa completará 5 aninhos e nós vamos fazer uma festa bem legal para ela numa casa de festas. Ela escolheu o tema Princesa*s da Di*sney e não vê a hora de curtir junto com os coleguinhas.
Meu bebê esta se tornando uma garotinha muito esperta e criativa!

2 comentários:

Ana Laura disse...

Felicidades para essa princesa tão linda. Amiga, estou passando rapidinho para desejar-lhe um Feliz Dia das Mães. Beijos!

Simone disse...

Eita que passa rápido mesmo, Malu esteve aqui com 3 anos não foi?
Luanna também nesse mês faz aniversário, 8 anos.
Parabéns para as nossas princesas.
Beijos

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti